Blade & Soul 2 ganha novo trailer

Blade & Soul 2 ganha novo trailer

Jogo trará de volta o combate frenético de seu antecessor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Blade & Soul 2 é a próxima grande promessa dos MMORPG, trazendo diversas melhorias em comparação ao seu antecessor. O título agora ganhou um novo trailer mostrando mais do mundo do jogo.

Esse novo trailer liberado é focado em um dos principais modos de jogo presente em Blade & Soul 2. Nessas missões cooperativas, os jogadores precisarão se unir para derrotas hordas de inimigos as quais surgem sempre que um meteoro cai no mapa.

De acordo com a descrição do vídeo, todo o trailer foi capturado com animações in-engine, o que significa que foi criado dentro da própria engine, representando o gráfico que poderemos ver no jogo.

Confira o trailer abaixo:

OVNCb2RLdXg2bWc=

O jogo trará o mesmo combate frenético e em tempo real de seu antecessor, contando com novas áreas, personagens e mecânicas. O combate do jogo é focado em criar combos e ficar sempre de olho no posicionamento de seu personagem.

Caso tenha perdido, você pode conferir um gameplay do jogo liberado pela Ncsoft:

cmJIZVNHNlAxaUE=

Blade & Soul 2 será lançado ainda em 2021 para PC e dispositivos mobile. Enquanto espera, Blade & Soul Revolution já está disponível para baixar na Google Play e App Store BR.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,