Blade & Soul Revolution já está disponível para baixar na Google Play e App Store BR

Blade & Soul Revolution já está disponível para baixar na Google Play e App Store BR

Você já pode jogar o aguardado RPG de mundo aberto da Netmarble gratuitamente em smartphones iOS e Android
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

O MMORPG Blade & Soul Revolution já está disponível para download na Google Play e App Store do Brasil. Nele nos encaramos um mundo vasto cheio de aventuras e muita ação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC9ibGFkZS0wMzc1MzUuanBn

Os veteranos de Blade & Soul nos computadores podem comemorar, pois iram encontrarão a mesma ação marcial e exploração já presentes na famosa série Blade & Soul agora adaptadas para os celulares. Além disso, o jogo traz diversas melhorias de gameplay, equilíbrio de PVP e desenvolvimento dos personagens, além da função de Windwalk, que te permitem voar pelo cenário e utilizar habilidades marciais exclusivas.

No jogo seremos apresentados a 4 raças diferentes, Jin, Lyn, Yun e Gon, Sendo que cada raça terá classes diferentes disponíveis, no total serão 5 classes disponíveis. Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035602.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035603.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035604.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035605.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035618.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035619.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035616.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/36/blade-035617.jpg

Raças:

  1. Jin: Raça de humanos que são mestres na arte da luta corpo a corpo e espadas, nessa raça podemos selecionar duas classes, Mestre espadachim e Merstre Kung Fu.
  2. Lyn: A raça Lyn é caracterizada pela aparência de "Loli ou anões", e possuem partes de animais em seu corpo, como orelhas e caldas de gatos, nela as duas classes que estão disponíveis são: Evocadores e Mestre da força.
  3. Yun: A raça Yun é muito parecida com os humanos, porem são exclusivamente femininas, nela possuímos classes como, mestre da força e mestre espadachim.
  4. Gon: O Gon e uma raça bruta, seus personagens tem físicos bem definidos, são mais lentos porem fortes e resistentes, pra essa raça temos a existência de 2 classes, os Destruidores e os Mestres do Kung Fu.

Classes / Profissões:

  1. Mestre espadachim: Eles utilizam espadas leves como arma principal e são considerável a classe mais versátil do jogo.
  2. Merstre Kung Fu: Tem seus ataques baseados no corpo a corpo, sendo assim não possuem armas, eles são caracterizados por ter um grande ataque, boa defesa e baixa compatibilidade com trabalho em equipe.
  3. Evocadores: Podem invocar familiares para auxiliar na batalha, os mesmos são conhecidos pelo seu ótimo trabalho em equipe, pouca defesa e um ataque mediano.
  4. Mestre da Força: Esses usam magias como ataque principal, e são conhecidos por também ter um ótimo trabalho em equipe, ótimo dano em área e uma das piores defesas do jogo.
  5. Destruidores: São lentos mas incríveis lutadores corpo a corpo, usam armas grandes e pesadas é sua característica e ter a melhor defesa entre todos do jogo, eles são os famoso Tankers.

Blade & Soul Revolution foi lançado mundialmente em 4 de março de 2021 em 149 países através da App Store, e 126 países no Google Play.

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga cinemática de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O jogo se mantém fiel às raízes do PC, enquanto oferece gameplay sob medida para dispositivos móveis. O game traz um belíssimo mundo inspirado no folclore asiático que ganha vida em gráficos da Unreal Engine 4.

Dados do jogo:

  1. Desenvolvedora: Netmarble
  2. Modo de jogo: Online
  3. Contém compras embutidas: Sim
  4. Sistema Operacional: Android 5.0 ou superior / iOS 9.0 ou superior
  5. Idioma: Português
  6. Tamanho: 4 GB
  7. Baixar: Android, IOS
  8. Site Oficial: Blade & Soul: Revolution
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí