Vazamento revela supostas informações de uma versão cancelada de Bully 2

Vazamento revela supostas informações de uma versão cancelada de Bully 2

Uma versão de Bully 2 que foi cancelado em 2017.
#Games Publicado por coca, em

Rumores e mais rumores, vazamentos e mais vazamentos, e assim continua pela internet, principalmente quando é algo relacioando com a Rockstar, e agora vamos falar sobre uma versão de Bully 2 que foi cancelado em 2017, onde um User do Reddit postou várias informações.

Segundo o User do Reddit Jimmy Hopkins não seria mais o protagonista e sim um personagem chamado Alex DeAngelo, de 16 anos. O jogo seria situado em “Springvale County” que foi inspirado tanto na área da grande Nova Inglaterra quanto em Rhode Island. O mapa seria muito mais denso e repleto de conteúdo, composto de florestas exploráveis, áreas com lojas e subúrbios.

Alex seria morador da cidade e foi expulso permanentemente da Bullworth Academy depois que alguém armou para ele colocando drogas em seu armário, e foi enviado de volta para viver com seu pai e seu irmão mais velho. O jogo estava sendo feito na RAGE, e teria gráficos semelhantes ao do Red Dead Redemption 2.

Os Npcs teriam suas próprias personalidades e com rotinas diárias, dependendo de como você os trata e de como os tratou no passado. Eles se lembram de tudo. Teria um sistema semelhante ao do Fallout: New Vegas no sentido de que se você ajudar uma "facção" fora da história principal, sua reputação diminuirá para a outra, causando eventos dinâmicos dentro da cidade.

Vale lembrar que tudo isso é apenas um rumor, e nada foi confirmado pela Rockstar, e talvez nem seja. E na sua opinião, acha que isso é verdade e faz algum sentido?

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque