Sony quer fortalecer seus laços com desenvolvedoras Japonesas

Sony quer fortalecer seus laços com desenvolvedoras Japonesas

Empresa promete trazer mais títulos feitos no Japão.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores de PlayStation sentiram falta de grandes exclusivos Japoneses no PlayStation 4 durante essa geração, com a Sony dando um foco maior para o mercado Internacional. No entanto, de acordo com Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, a empresa trabalhará para consertar isso.

Em uma entrevista com a Famitsu, Jim Ryan discutiu a respeito do estado atual da Sony quanto aos jogos Japoneses e como planeja se fortalecer nesse mercado.

Estamos muito felizes e orgulhosos dos títulos PlayStation Studios lançados pelos nossos Worldwide Studios. Alguns já foram anunciados e outros aguardam o anúncio no futuro. Além disso, a Sony Interactive Entertainment tem fortes laços com desenvolvedoras japonesas, portanto, daqui para frente, gostaríamos de continuar a fortalecer essa cooperação e desenvolver títulos feitos no Japão para os fãs de PlayStation em todo o mundo.

Recentemente tem havido muitos rumores a respeito de um Silent Hill e Metal Gear produzido pela Sony. A Sony também possui muitas IPs japonesas que poderiam retornar, como Siren, Rogue Galaxy e Dark Cloud.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque