Diretor da SIE Japan Studio pode ter provocado a possível existência de Metal Gear Solid Remake

Diretor da SIE Japan Studio pode ter provocado a possível existência de Metal Gear Solid Remake

Ao recentemente ter mudado seu perfil para uma foto de Snake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os rumores continuam a crescer exponencialmente em torno de várias franquias históricas da Konami, incluindo Silent Hill, Castlevania e até mesmo Metal Gear Solid, que após MGS V, a série perdeu seu criador, Hideo Kojima.

Segundo relatos da VGC, a Konami, uma empresa agora longe do mercado de AAA, teria decidido confiar o desenvolvimento de novos capítulos de sua série de videogame mais famosa a estúdios externos. Entre eles também incluiria a saga Metal Gear, que depois do controverso Metal Gear Survive sofreu um sério de um hiato.

Há vários meses, tem havido rumores de um remake de Metal Gear Solid, e os rumores mais credíveis sempre falam de um envolvimento da Bluepoint Games dentro do projeto.

A empresa de desenvolvimento, especializada em trabalhos de restauração, muitas vezes se viu lado a lado com a SIE Japan Studio, por exemplo, durante o desenvolvimento de Shadow of the Colossus Remake, e do recente Demon's Souls para PS5.

Chegando hoje, Nicolas Doucet, diretor criativo da SIEJapan Studio e um dos autores de Astro's Playroom, mudou repentinamente sua foto de perfil no Twitter, mostrando uma referência clara a Big Boss do Metal Gear Solid. O que vemos quase parece um ponto de transição para Doucet em sua transição pessoal de IP de Astro para Metal Gear.

O fato de as suspeitas virem de uma figura tão central dentro da Sony certamente é um bom presságio, mas gostaríamos de enfatizar que o que é relatado é o resultado de especulações, e aconselhamos você, como de costume, a receber a notícia com um pouco de cautela.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque