Liga da Justiça | Nova arte revela possível visual do Caçador de Marte em Snyder Cut

Liga da Justiça | Nova arte revela possível visual do Caçador de Marte em Snyder Cut

Edição #59 das HQs da Liga da Justiça conta com artes do filme.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Nesses últimos meses a versão de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça tem dado o que falar, com o seu lançamento cada vez mais próximo. Os fãs já vem ouvindo a respeito de uma possível aparição do Caçador de Marte no filme há um bom tempo, e agora o visual dele pode ter sido revelado.

Na edição #59 das HQs da Liga da Justiça, uma capa variante mostra todos os heróis do filme, com os visuais de seus respectivos atores. Em uma das capas, ao lado do Aquaman e Mulher Maravilha, é possível ver o Caçador de Marte.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EupHqZaUUAIHlN_?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eun1i1JVEAEreI8?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Eun1jloVEAAMxYQ?format=jpg&name=large

Se esse for realmente o visual do personagem no filme, temos que dizer que ficou bem fiel ao seu visual original nos quadrinhos. Alguns dias atrás noticiamos que o Caçador de Marte e o Lanterna verde haviam aparecido nos materiais promocionais do filme. A aparição deles está cada vez mais certa.

Além disso, essa nova edição da HQ conta com outra capas variantes, nas quais podemos ver também o Superman vestindo o seu novo traje preto com o vilão Darkseid ao fundo.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no serviço de streaming HBO Max em 18 de Março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque