Liga da Justiça | Lanterna Verde e Caçador de Marte aparecem em material promocional do filme

Liga da Justiça | Lanterna Verde e Caçador de Marte aparecem em material promocional do filme

Será que teremos a presença de ambos na Snyder Cut?
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Falta apenas um mês para o lançamento da Snyder Cut de Liga da Justiça, e como se o trailer lançado ontem já não tivesse criado hype o bastante, o filme hoje ganhou um pôster para deixar os fãs ainda mais animado.

O artista Boss Logic postou hoje em seu Twitter um pôster do filme, e na imagem é possível ver o Caçador de Marte e o Lanterna Verde ao lado dos outros heróis. Já sei o que você está pensando, é apenas uma fan art do Boss Logic, o qual já é conhecido por isso. No entanto, dessa vez pode ser diferente.

Junto com o pôster, o artista postou uma mensagem afirmando que para esse trabalho, fez uma parceria com o próprio Zack Snyder.

Minha equipe e eu unimos forças com ZackSnyder e a Niftygateway para lançar alguns pôsters exclusivos para uma grande causa (guarde a data). Mais informações em breve.

Esteja pronto, vai ser grande!

Será que teremos os dois personagens nessa nova versão do filme? A aparição do Caçador de Marte já foi mencionado antes, com um dos atores confirmando a existência dele. Enquanto isso, a respeito do Lanterna Verde tivemos apenas rumores. Caso você ainda não esteja convencido com o pôster do Boss Logic, confira as mercadorias oficiais do filme, entre elas um broche de cada membro da Liga da Justiça:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9GcVJ2cHcxLzIzMzIuanBn

Como deve ter notado, tanto o Caçador de Marte quanto o Lanterna Verde possuem mercadorias sendo vendidas. Obviamente isso não confirma a existência dos personagens no filme, mas as chances de aparecerem só aumentam.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no HBO Max em 18 de Março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis