.

3D Realms, criadora de Duke Nukem, também chegou a trabalhar em um jogo de Alien

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realm, e Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, tiveram a mesma ideia de criar um novo jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia Alien. Ontem falamos sobre os planos de Bleszinski, cujas ideias foram descartadas após a compra da Fox pela Disney.

Depois de Bleszinski se pronunciar sobre o assunto, Schreiber foi até o Twitter responder. A 3D Realms também tentou negociar com a Fox um novo jogo de Aliens que se chamaria Aliens: Hadleys Hope e seria um jogo de tiro em primeira pessoa com modos multiplayer e PvE. Os responsáveis pelo desenvolvimento seriam a Slipgate Ironworks e a 3D Realms, e pretendiam adicionar novos conteúdos por vários anos.

Sim. O jogo se chamava Aliens: Hadleys Hope. Fomos bem longe na pré-produção antes da aquisição da Disney / Fox, e tivemos que cancelar o jogo e ir para outra coisa. Talvez algum dia! Aposto que o seu era muito diferente do nosso?

Conforme a descrição oficial do título, os jogadores poderiam escolher entre marines e colonos. Os jogadores trabalhariam juntos como uma equipe para eliminar todos os xenomorfos e matar a rainha. Após completar vários níveis, todos enfrentariam uma rainha alienígena. Cada nível e cada missão teriam objetivos diferentes, incluindo missões secundárias, como caçar ovos. Essas missões secundárias teriam recompensas adicionais no jogo e estariam cheias de referências do universo Alien.

O futuro de Alien permanece bastante incerto. Embora os fãs ainda estejam esperando um novo jogo que continue o legado de Alien Isolation, a verdade é que só sabemos que existe um MMO em produção, do qual não ouvimos falar há muito tempo.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.