Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realm, e Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, tiveram a mesma ideia de criar um novo jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia Alien. Ontem falamos sobre os planos de Bleszinski, cujas ideias foram descartadas após a compra da Fox pela Disney.

Depois de Bleszinski se pronunciar sobre o assunto, Schreiber foi até o Twitter responder. A 3D Realms também tentou negociar com a Fox um novo jogo de Aliens que se chamaria Aliens: Hadleys Hope e seria um jogo de tiro em primeira pessoa com modos multiplayer e PvE. Os responsáveis pelo desenvolvimento seriam a Slipgate Ironworks e a 3D Realms, e pretendiam adicionar novos conteúdos por vários anos.

Sim. O jogo se chamava Aliens: Hadleys Hope. Fomos bem longe na pré-produção antes da aquisição da Disney / Fox, e tivemos que cancelar o jogo e ir para outra coisa. Talvez algum dia! Aposto que o seu era muito diferente do nosso?

Conforme a descrição oficial do título, os jogadores poderiam escolher entre marines e colonos. Os jogadores trabalhariam juntos como uma equipe para eliminar todos os xenomorfos e matar a rainha. Após completar vários níveis, todos enfrentariam uma rainha alienígena. Cada nível e cada missão teriam objetivos diferentes, incluindo missões secundárias, como caçar ovos. Essas missões secundárias teriam recompensas adicionais no jogo e estariam cheias de referências do universo Alien.
O futuro de Alien permanece bastante incerto. Embora os fãs ainda estejam esperando um novo jogo que continue o legado de Alien Isolation, a verdade é que só sabemos que existe um MMO em produção, do qual não ouvimos falar há muito tempo.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.