.

Cliff Bleszinski chegou a conversar com a Fox para fazer um jogo da franquia Aliens

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Projeto acabou sendo perdido após a compra da Fox pela Disney.


Se lembra de Cliff Bleszinski e a Boss Key Productions? Você sabe, a equipe por trás de LawBreakers? Bem, aparentemente Bleszinski e sua equipe estavam conversando com a FOX para fazerem um novo jogo de Aliens.

Conforme Bleszinski disse, este jogo de Aliens teria sido um jogo de tiro em primeira pessoa em que o jogador assumiria o papel de uma Newt adulta. O jogo se passaria na Terra, e Ripley estaria viva e serviria como uma personagem no estilo da Cortana. Quanto à história? A Weyland-Yutani estaria transformando os alienígenas em armas em uma instalação no estilo Black Mesa, e é claro, isso daria início a um caos.

Infelizmente, esse projeto nunca chegou a ser concretizado quando a Disney comprou a FOX. Bleszinski afirma que este projeto se perdeu quando essa aquisição ocorreu.

Para ser sincero, este jogo cancelado de Aliens parecia bem legal. Afinal, os jogadores encontrariam rostos familiares do universo Aliens.

Vamos pelo menos esperar que o MMO de Aliens em que a Cold Iron Studios está trabalhando para as plataformas da atual geração seja bom!
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.