Sega abre enigmático site teaser para "HMKD"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pOElFNjNyLmpwZw==

A Sega abriu um novo site teaser enigmático, onde os usuários podem inserir seus e-mails para serem "os primeiros a ficarem sabendo". Isso provavelmente aponta para a grande revelação que a empresa irá realizar na Gamescom, conforme anunciado anteriormente.

Ao entrar no site, você vê apenas uma imagem de fundo escura, com algum tipo de monitor de frequência cardíaca ou radar piscando em segundo plano. Obviamente, não há muito o que descobrir, mas há algumas suposições que podemos fazer. Em primeiro lugar, essa revelação provavelmente está relacionada à marca "Humankind" registrada pela Sega no ano passado.

Isso se torna ainda mais provável quando você olha para a URL do site, que diz "hmkd.Sega.com". No entanto, Humankind não aponta para nenhuma IP da Sega, mas talvez seja um codinome para um novo título.

O monitor pode indicar um novo jogo da série Trauma Center, se for de fato um monitor de frequência cardíaca. Um novo jogo da série Alien também parece possível, considerando o sucesso de Alien Isolation. A estética do site também se parece muito com o jogo.

Por outro lado, pode ser umA IP totalmente nova que nunca vimos antes. Isso tudo é puramente especulação, e teremos que esperar até que a Sega revele seu título para sabermos do que realmente se trata.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque