SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDgtMDYtMTUtNDAvMTEwODE5Nzg5N19nYW1lc2NvbV8yMDE5XzF0Zmx4aXdKcG1lZi5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

A SEGA confirmou que revelará um novo jogo na Gamescom 2019.

Segundo o estúdio, a sua presença no evento alemão conterá novidades de jogos já anunciados como "Catherine: Full Body" e "Two Point Hospital", mas também veremos surpresas do Mega Drive Mini. Porém, os planos também contam com o anúncio de um novo AAA que ainda não foi revelado ao público.

A Gamescom 2019, que ocorre entre os dias 20 e 24 de Agosto na Alemanha, veja o lineup da SEGA abaixo:

Novo jogo AAA não anunciado.

Os visitantes poderão ver em primeira mão um novo título AAA que será revelado para o público.

Catherine: Full Body (PS4).

Os jogadores terão a chance de jogar uma demo que contém cutscenes que mostram o contexto da complexa narrativa do jogo. E também, terá um segmento jogável que mostrará as novas mecânicas de poruguês, como a variedade de puzzles, a interação com personagens e muito mais.

Two Point Hospital (PS4, Xbox One, Nintendo Switch).

O nosso melhor simulador de gerenciamento de hospitais, no qual você desempenha o papel de administrador hospitalar, que deve construir, reformar, curar e salvar vidas em um ambiente de saúde em constante mudança.

Sega Genesis Mini / Mega Drive Mini.

Disponível para os visitantes do estande, todos os 42 jogos serão jogáveis com um controle gigante e totalmente funcional do Sega Mega Drive! O console nostálgico inclui alguns dos jogos mais populares lançados pela Sega, incluindo o amado "Sonic: the Hedgehog" e a icônica série "Streets of Rage". Outros títulos clássicos incluídos no Sega Mega Drive Mini incluem "Darius", "Road Rash II", "Virtua Fighter 2", "Ghouls" e "Ghosts", "Strider", "Kid Chameleon" e muito mais!

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,