.

Ubisoft pode anunciar novo jogo de Tom Clancy semana que vem

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Se lembra quando Ghost Recon: Wildlands fez um teaser de um novo jogo de Tom Clancy em uma atualização? Bem, a Ubisoft nos deu uma ideia de quando podemos esperar por novas informações. Marque a data 9 de Maio no seu calendário!

Esse teaser se focou na misteriosa corporação Skell Technologies. A Skell Technology produz drones e outras máquinas autônomas de última geração. O lema da empresa é "Um futuro melhor hoje". Seu fundador, Jace Skell, diz que o maquinário foi desenvolvido para "libertar a humanidade de suas limitações tediosas". A Ubisoft incluiu algumas informações importantes na atualização de Ghost Recon: Wildlands Operation Oracle. Os jogadores descobriram um convite no jogo para um evento conhecido como Skell Con. Este evento está programado para acontecer no dia 9 de Maio às 11h30, horário de Brasília, então fique de olho nas contas do Twitter, Twitch e Youtube da Ubisoft nessa data.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Ainda não está claro qual série de jogos envolverá a Skell Technology. Com The Division 2 atualmente a todo vapor, provavelmente não se trata dessa série. Rainbow Six: Siege também ainda é muito popular, com novos conteúdos sendo lançados para os jogadores constantemente, então eu diria que também não se trata dessa série. Ghost Recon: Wildlands ainda está recebendo novas atualizações também, então eu não acho que vamos ver uma sequência tão cedo. Já faz tempo desde que vimos um novo jogo da icônica franquia de espionagem Splinter Cell, então as chances de ser um novo jogo da série são altas.

Desde a DLC de Ghost Recon: Wildlands que colocou os Ghosts na Bolívia ajudando Sam Fisher, as pessoas estiveram esperando pacientemente por algum tipo de anúncio sobre o retorno da série. O último jogo do Splinter Cell foi o Blacklist, lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Michael Ironside, o icônico dublado de Sam Fisher, não dublou o personagem na época devido a razões médicas, então seria incrível vê-lo reprisar seu papel em um novo jogo.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label