.

RUMOR - Ubisoft dá pista sobre possível novo Splinter Cell

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Ghost Recon Wildlands foi o jogo mais recente que a Ubisoft lançou sobre a marca, Tom Clancy. E eles começaram a provocar algo novo sobre a série com dicas misteriosas encontradas enterradas no mesmo.

Fãs descobriram easter eggs e pistas que fazem referência a Skell Technology. A sua presença também pode ser avistada em várias missões adicionadas pós o lançamento do jogo, deixando claro que eles fazem parte de uma grande narrativa.

E como acontece nesses casos, eles poderão juntar pistas que levam ao site da Skell Technology. E as pistas fornecem um tipo de login e senha para acessar este site que são respectivamente "asantos" e "10068". Assim que você loga, o site mostra vídeos promocional dessa empresa fictícia e aparentemente eles fornecem equipamentos militares como drones.

A parte mais interessante do vídeo é o slogan da empresa "Um Futuro Melhor que Hoje" o que soa sinistro. O vídeo é apresentado pelo fundador da Skell Technology, Jack Skell, que está fazendo pitch de maquinas autônomas que podem "libertar a humanidade de suas limitações monótonas."

Uma teoria detalhada por trás deste mistério foi feita pelo YouTuber coreross, que alega tais referências foram encontradas em Rainbow Six Siege e Ghost Recon Wildlands. Isso já poderia fazer vários fãs imaginarem que se trata de um Splinter Cell novo, mas isso também pode significar que teremos um novo Ghost Recon ou Rainbow Six à jugar por estes teasers.

Atualmente, Tom Clancy's Rainbow Six Siege irá continuar com a sua Quarta Temporada enquanto The Division ganha a sua sequência no ano que vem. Se vamos ganhar um novo Splinter Cell, Ghost Recon ou outro título Tom Clancy, todos os olhares estão apontados para Ubisoft, para sabermos o que eles tem manga em 2019.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label