Depois de uma primeira vez em 2014 e de uma continuação em 2015, este a Sony voltará a transmitir a sua conferência da E3 em vários cinemas da América do Norte para os fãs que quiserem assistir às novidades do evento em grande.
Pela primeira vez a conferência também será transmitida em alguns cinemas da América Latina. A iniciativa ainda não atravessou o Atlântico para chegar à Europa, mas compreende-se a razão. Por exemplo, no caso de Portugal, a conferência ocorre às 02h00 de 14 de Junho, o que é bastante tarde para a maioria das pessoas.
Os bilhetes serão gratuitos e quem assistir ainda terá direito a brindes, nomeadamente a um copo da PlayStation e a uma carta coleccionável.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais