Triple-i Initiative volta em 8 de outubro para mais uma rodada de grandes anúncios sobre os indies mais aguardados
A Evil Empire está de volta com uma edição surpresa do evento da Triple-i initiative no dia 8 de outubro, os jogadores podem esperar por mais um espetáculo de 45 minutos com trailers consecutivos dos jogos da triple-i, só o que há de melhor, sem enrolação, sem anúncios nem apresentadores. Fique de olho para estreias mundiais, revelações de jogabilidade, datas de lançamento e outros anúncios sobre 40 jogos, incluindo Dave the Diver, Risk of Rain 2 e Windrose.
O próximo evento trará anúncios ainda mais empolgantes, incluindo oito estreias mundiais exclusivas, de estúdios como Team 17, Amanita Design, Strange Scaffold e Norsfell! Mas os fãs de jogos já lançados também terão muito o que ver, com revelações sobre Dave the Diver, Brotato, Chained Together, Risk of Rain 2 e Windrose. Como se isso não bastasse, o evento será coroado com grandes novidades sobre títulos altamente esperados, como Hela: of Mice and Magic, Militsioner, o novo título da série Among Us, Pony Island 2: Panda Circus, Haunted Paws e Outward 2.
Lançado em 2024, o showcase da Triple-i Initiative já se tornou um evento imperdível para jogadores e fãs em todo o mundo, revelando jogos como Slay the Spire 2, Don’t Starve Elsewhere e Graveyard Keeper 2, além de conteúdos DLC para favoritos dos fãs como Katana ZERO, Vampire Survivors e Barotrauma. Os espectadores podem assistir ao programa de 45 minutos no YouTube, Twitch, Steam, bilibili e niconico, ao lado de alguns dos melhores criadores de conteúdo.
A mostra da Triple-i initiative é organizada por desenvolvedores para desenvolvedores. Agora em seu terceiro ano, a iniciativa sem fins lucrativos tem registrado crescimento ano a ano nos principais mercados globais do setor, com o sucesso atribuído a uma abordagem centrada em conteúdo selecionado para um público específico.
Com foco no engajamento e no diálogo em nível global, a mostra, que apresenta apenas o que há de melhor, sem encheção de linguiça, não contém conteúdo irrelevante, nem anúncios, nem patrocinadores, nem apresentadores.
A abordagem direta e sem rodeios da Evil Empire proporcionou grande visibilidade às melhores equipes criativas da atualidade, e o evento continua a crescer cada vez mais.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais