Categorias: Notícia

InFAMOUS: First Light (expansão de inFAMOUS: Second Son) é anunciada; Primeiro detalhes

A SCE aproveitou a sua conferência na E3 2014 para apresentar a primeira expansão para o seu aclamado inFAMOUS: Second Son.

First Light segue Second Son e será lançada em Agosto.

Fetch será a protagonista desta expansão que pode ser jogada sem comprar Second Son mas que irá oferecer bônus a quem já tem o jogo padrão. Para mais, vejam o trailer:

A expansão promete algumas melhorias em termos gráficos.

Nesta expansão iremos vestir a pele de Abigail Walker, também conhecida como Fetch, uma personagem que segundo Jason Connell, diretor criativo da Sucker Punch, tem uma história que não é muito fácil de se contar.

O jogador vai controlar uma personagem que tem um coração partido e um historico de uso de drogas e abandono. “Ao jogar como Fetch você vai experimentar os eventos que a transformaram na condutora que conheceram em Second Son. Vais vestir a sua pele em Curdun Cay, a prisão, depois de ter sido capturada pelo DUP, e vai experimentar os acontecimentos que se sucederam após o desaparecimento do seu irmão Brent e o quão longe ela irá para encontrá-lo.”

First Light vai contar com novos cenários como a própria prisão, e cenários montanhosos e cheios de neve.

“Em Second Son conseguimos grandes progressos no motor de iluminação, efeitos de partículas e na nossa capacidade para oferecer personagens com personalidades mais profundas através de técnicas de captura de movimento facial,” disse Connell.

“Continuamos a usar estas técnicas não só para desenvolver ainda mais a Fetch como personagem, mas também para vos oferecer novos cenários.”

Fontes:

EuroGamer

EuroGamer

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio

Posts Recentes

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony confirma que desenvolvimento do PS6 avança conforme o planejado

A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais

5 de novembro de 2026

Nintendo Switch 2 supera 26 milhões de vendas em 16 meses, ritmo 34% maior que o antecessor

O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio