Jogo poderá chegar no final deste ano.
Segundo a revista chinesa Game Wave, Monster Hunter Portable 3 G poderá ser lançado numa portátil da Sony, mas ao contrário do que se esperava a sua presença será na PSP e não na nova PS Vita.
A revista não dá muitos detalhes, revelando apenas que o jogo será lançado no final do ano, e que incluirá 12 novos tipos de armas, novas animações e novos monstros.
Ainda recentemente, Monster Hunter Portable 3G tinha sido indiciado através de um folheto de uma loja americana como um jogo PS Vita.
Para já a Capcom ainda não confirmou se o jogo vai ser de facto lançado na PSP ou na PS Vita.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais