Dia 14 de Outubro a Namco Bandai Games presenteia-nos com mais um Ace Combat. Desta vez, em Assault Horizon podemos pilotar vários modelos de helicópteros e bombardeiros além dos aviões a jato do costume.
A história passa-se no ano 2015, onde o Coronel William Bishop, líder do WarWolf Squadron tem como missão deter um grupo de rebeldes no continente Africano que ganharam posse de uma super arma denominada Trinity. Assim começa uma batalha que nos faz percorrer o mundo todo a alta velocidade.
As várias missões levam-nos a locais como Miami, Washington DC, Dubai, Africa Oriental, Médio Oriente e Rússia. A Namco usou imagens reais de satélite no jogo, por isso é normal encontrar edifícios que existem na realidade enquanto sobrevoamos certos locais.
Uma das novidades em Ace Combat: Assault Horizon é o novo sistema CRA, Close-Range Assault. Este aumenta a intensidade e traz a acção mais próxima do jogador, para não termos aquela impressão de que estamos a disparar contra pontinhos que vemos lá ao fundo, que costuma ser o normal neste tipo de combate aéreo.
A série Ace Combat normalmente é focada em aviões a jato. Em Assault Horizon temos no total 25 modelos para escolher. E desta vez, podemos pilotar helicópteros e bombardeiros. De helicópteros, temos os famosos AH-64D Apache Longbow (o meu preferido), Mi-24 Hind e o Mh-60 Black Hawk. De bombardeiros o B-1B e o B-2 Spirit. Como bónus temos ainda o gunship AC-130U Spooky. Abaixo têm um trailer de 10 minutos de gameplay com os novos helicópteros e uma galeria com alguns screenshots.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais