Com o lançamento oficial de BRINK chegando ao Brasil, foi iniciada uma contagem regressiva. As unhas estão sendo roídas e a espera não acaba.
Enquanto isto, forma-se a Federação Brasileira de BRINK que promete em breve organizar campeonatos brasileiros em servidores dedicados brasileiros.
Chega de lag e de jogar como se fossemos geladeiras andando de patins. Que venham os servidores brasileiros e o le parkour!
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais