Eleito um dos melhores games de esporte do ano passado, UFC 2009 Undisputed ganhará uma versão revisada. E as primeiras imagens de UFC 2010 Undisputed já começam a surgir. Confira na galeria o visual do próximo game que leva a violência técnica do vale-tudo para os consoles.
O game para Playstation 3 e Xbox 360, baseado na licença do Ultimate Fighting Championship (UFC), a mais famosa competição de artes marciais mistas, sai em 25 de maio. Relembre o teaser de dezembro passado:
Fora da news,se você nunca viu,vale a pena ver,a luta do Antonio ”Minotauro” Nogueira contra o Bob Sapp,veja até o final.Essa foi a melhor luta que eu já vi.
Mesmo apanhando muito ele não desistiu.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais