Sinopse de Batman: Arkham City
Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego - e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City e também junto aos de fora, desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.

Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão -, missões paralelas, novos inimigos - Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.
Screenshots de Batman: Arkham City
Slide https://i.imgur.com/L1BbUwz.jpg;;;https://i.imgur.com/BJz2RWg.jpg;;;https://i.imgur.com/jNsTf2P.jpg;;;https://i.imgur.com/dSGD9jZ.jpg;;;https://i.imgur.com/4Gbh1hF.jpg;;;https://i.imgur.com/IXhDAUv.jpg
Trailers e GamePlays de Batman: Arkham City
Vídeo do YoutubeRkNUZG04TmI3UHM=
Vídeo do YoutubeY2N6UWpLR1h3SVE=
Datas de Lançamento de Batman: Arkham City
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte22 de Novembro de 2011
ComputadorEuropa25 de Novembro de 2011
ComputadorAustrália23 de Novembro de 2011
Xbox 360América do Norte18 de Outubro de 2011
Xbox 360Europa21 de Outubro de 2011
Xbox 360Austrália19 de Outubro de 2011
Xbox 360Japão23 de Novembro de 2011
PlayStation 3América do Norte18 de Outubro de 2011
PlayStation 3Europa21 de Outubro de 2011
PlayStation 3Austrália19 de Outubro de 2011
PlayStation 3Japão23 de Novembro de 2011
PlayStation 3Asia18 de Outubro de 2011
MacintoshMundialmente13 de Dezembro de 2012
PlayStation 4Mundialmente18 de Outubro de 2016
Xbox OneMundialmente18 de Outubro de 2016
Classificação Indicativa de Batman: Arkham City
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Batman: Arkham City" também pode gostar dessas notícias.