.

Dica de doug lsps para Fable: The Lost Chapters de PC

Enviado por doug lsps, , 0 visualização, 0 comentários
[b]Ganhar Experiência com Combo Elevado[/b] existem dois locais onde você pode ficar treinando para ganhar EXP, e são eles: A> Ancient Cullis Gate - onde você anda em volta do teleportador e ali vão aparecendo Trols de Terra constantemente, lutando e fazendo você manter o combo em "x20", assim tenha itens como Cenoura, Peixe e Carne vermelha que quando você utiliza eles com o combo elevado rende 3 cada um consumido vezes o numero do multiplicador. B> o outro local é antes de Snowspire e o portão de bronze nesta rota entre o teleportador e a entrada da cidade aparece constantemente Lobsomes brancos e Zumbis de gelo sempre de 5 em 5, matando os primeiros 5 é só ir até o final do cenario e voltar q apareceram novos, assim utilizando itens de alimentação, Magia, arma recomendada é possivel ultrapassar "x256" de Combo Multiplicador. [b]RECOMENDA????ES :[/b] Dinheiro - para comprar Poções e Itens Armadura - Archon's Plate Arma - Muren Great Hammer Magias - Assassins Rush, Slow Time, Diviny Fury ou Infernal Wrath, mais Importante Psycho Shelld Item de alimentação - peixe(EXP. magia), cenoura (EXP. Destreza), Carne (EXP. Força). Poções de magia - Poção de magia (em grande quantidade) OBS - nunca deixar acabar o Psycho Shelld para manter o Combo Multiplicador.
doug lsps
Enviado por doug lsps
Membro desde
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil