Dica e Truques sobre "NASCAR Thunder 2004" para "PC" por duduzaum

#Dicas & Truques Dicas e Truques de NASCAR Thunder 2004 para Computador. Publicado por duduzaum, em .

Todas as seqüências de FMV cameo

No menu principal, selecione "Features", então selecione "Create-a-Car". Entre com "Seymore Cameos" como um nome caso-sensível (case-sensitive) para destravar todas as seqüências de FMV cameo.

Dale Earnhardt

Vença o Daytona 500 com Kevin Harvick (carro 29) para destravar Dale Earnhardt. Depois de ganhar o Daytona 500, um Thunder Plate aparecerá com Dale Earnhardt. Alternativamente, vá para o desafio Lighting e jogue 3 deles.

Corrida All-Star

Alcance o nível 16 em seu EA Bio para destravar a corrida All-Star.

Bud Shootout

Alcance o nível 18 in your EA Bio em seu EA Bio para destravar Bud Shootout.

EA Bio bônus

Vários outros Thunder Plates podem ser destravados através de carregando seu EA Bio de outro título de 2004 EA, como NCAA Football 2004, March Madness 2004, Madden 2004, etc.

Pistas noturnas

Vá para o modo season, então para "Custom Schedule". Você pode destravar corridas noturnas para as pistas diurnas.

Pistas noturnas alternativas

Ganhe a corrida que tem uma versão fechada de uma pista noturno alternativa na dificuldade veteran, 3% da corrida, e só se danifique no visual. Repita este método em todas as pistas que têm uma versão fechada dela para destravar pistas noturnas alternativas.

Corrida All-Star e Bud Shootout fáceis

Em vez de alcançar os níveis EA Bio para a corrida All-Star e o Shootout, somente corra uma temporada em veterano de 3 ou mais % da corrida, só se danifique no visual, freie e assistência guia e ganhe as corridas.

duduzaum
duduzaum

Adorador de Jogos