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detonado de rennedenner para Tomb Raider: Legend de Geral

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LARA CROFT[/B] TOMB RAIDER[/B] LEGEND [/B] DETONADO DO JOGO [t1]BOLIVIA ??? TIWANAKU[/t1] Segredos: 1 ??? Ouro / 5 ??? Prata / 10 ??? Bronze. Assim quecomeçar a fase passe do lado esquerdo da pedra à sua frente. Pegue a recompensa(1B), depois volte e passe por cima da pedra, pulando o buraco. Na passagem dolado direito há mais uma recompensa (2B).2. Atravesse olago e suba na margem direita. Escale a montanha e empurre a pedra que bloqueiao caminho. Pule para o outro lado, suba nos cipós e salte para a esquerda.Acenda a lanterna e pegue a recompensa (1P). Siga em frente e tome o caminho daesquerda. Pule o vão ao chegar ao ar livre.3. Depois dovídeo, pule e pendure-se na beirada da parede ao seu lado. Ao chegar àextremidade, pule para o lado direito rumo ao riacho e corra para o ladoesquerdo. Espere a pedra cair, depois suba e salte para se agarrar na barra demadeira. Pule para a próxima barra e siga até o beiral ao lado da cachoeira.Pule para o outro lado da queda d???água.4. Mate o guarda esuba na estrutura à sua direita. Empurre a pedra até ela cair, desça e pegue arecompensa do lado esquerdo (3B). Pule no galho para fazer a pedra subir, giree pule na cachoeira. Suba. Quando chegar ao portal ao fundo, jogue sua corda epuxe a pedra.5. Atravesse apassagem aberta, mate os dois guardas e suba no beiral atrás das cachoeiras.Passe rapidamente para o lado esquerdo e pule no galho, em seguida pule naparede. A seguir, dê a volta, pule na parede em frente e suba.6. Pule no novocipó, suba no vão atrás da cachoeira e pegue a relíquia (4B). Continue peladireita, passe pelas duas barras de ferro e mate o guarda. Há um vão em frente.Note o símbolo do botão de pulo no alto. Ele indica um ponto para fixar suacorda. Pule e, no meio do salto, aperte o botão de pulo de novo. Balance atéchegar ao outro lado.7. Siga em frente.?? esquerda há mais uma recompensa (5B). Jogue sua corda para pegá-la. Após aanimação, o símbolo do botão de ação surgirá. Aperte-o para atirar no localindicado e derrubar as pedras nos inimigos, depois desça e mate os guardas àesquerda. No canto direito há outra recompensa (6B). Pegue-a, volte e vá pelaesquerda.8. Siga pela partemais baixa. Do lado direito, pegue uma recompensa (7B). Volte e suba no cipó.Mate todos os guardas do outro lado, inclusive os que se escondem atrás docarro. Ao subir as escadas, no meio do caminho à sua esquerda, você verá umapassagem com tijolos. Atire nela (use a visão de mira em 1° pessoa para melhoratirar) e abra caminho para mais uma recompensa. (2P).9. Ao passar peloportão, corra, salte e use a corda para escapar do buraco que vai se abrir nochão. Suba a escada e entre na passagem à esquerda para pegar a relíquia (8B).Volte e siga direita. Suba pelas correntes até chegar à altura da caverna,depois pule e siga.10. Caia na água,mergulhe e no meio do caminho entre no buraco escondido. Pegue a penúltimarecompensa de bronze (9B), depois volte para a água e siga para a direita. Mateo jaguar e passe rapidamente entre as paredes que se fecham. Agarre a caixa eempurre-a rumo às outras paredes para se proteger. Vá para o salão principal.11. Esta parte étrabalhosa. Pegue a última recompensa de bronze na direita junto à corrente(10B). A seguir, puxe a caixa e coloque-a sobre o dispositivo no centro. Desça,mate o jaguar e posicione uma das caixas sobre a catapulta. Suba e pule naoutra ponta, depois volte e faça o mesmo com a outra caixa.12. Coloque umacaixa no dispositivo da direita, depois corra para o da esquerda, mas nãocoloque a caixa nele ainda. Pise no dispositivo. A porta começará a selevantar. Quando ela estiver numa altura suficiente para a passagem de Lara,saia.13. Suba nacorrente à esquerda e pule no beiral no centro. Passe por outra corrente e pulepara o lado oposto. A seguir, suba nos orifícios da parede e pula para a portamaior. Continue a escalada e pegue a recompensa de ouro (1O). Gire e faça ocaminho de volta pela direita para pegar outra recompensa (3P), depois volte eentre pela porta. Passe pelo corredor em que o chão se abre e aperte os botõesque surgirem na tela.14. Desça nosaguão e suba na beirada do lado esquerdo. Mate o jaguar. Pule nas barras atéchegar à outra recompensa (4P). Desça novamente e localize a pedra móvel.Empurre-a até o final e siga para a direita. Pegue a última recompensa (5P).15. Suba pelomesmo beiral e passe pelo corredor. Depois da animação, um helicóptero tentaderrubar Lara da ponte. Corra e pule os trechos destruídos para fugir. Nocentro da sala, mate todos os sete soldados para passar de fase. [t1]PERU ??? RETURN TO PARAÍSO[/t1] Segredos: 1 ??? Ouro / 2 ??? Prata / 8 ??? Bronze. Siga em frentee aproveite o boneco para treinar novos golpes. A seguir, vá para a direita esuba no telhado da casa. Pule no telhado da casa do outro lado da rua com oauxilia da sua corda. Você vai encontrar uma recompensa caída no meio das casas(1B).2. Depois de falarcom Anaya, prepara-se para o confronto com os inimigos. Use os pontos indicadosno cenário para causar explosões e eliminar vários de uma vez só. Após subir aescada, pule na parte superior da barraca, depois salte para a sacada doprédio; Pule nas barras de ferro e pegue a recompensa (2B); Desça pela corda,vire a primeira à direita e, no canto esquerdo, procure por mais uma recompensa(3B).3. Suba no mastroda bandeira no centro da tela, entre à esquerda e abra a porta da casaapertando o botão de interagir/ação. Lá dentro você encontra mais umarecompensa (1P). Volte, pule na outra sacada e siga para a próxima usando a suacorda. Entre na porta à esquerda e mate o inimigo. Pegue as granadas em cima damesa.4. Saia pelaporta, desça, vá para o centro da tela e mate todos os inimigos. Siga até ofinal do percurso. No canto direito, pegue mais uma recompensa atrás da casa(4B). Ao encontrar a moto, começa a primeira fase de pilotagem. Acelere muito emates os inimigos nas outras motos. Use os botijões de gás que estão no caminhopara causar explosões. Quando se aproximar dos caminhões, elimine os doisinimigos e suba na carroceria. Confira a animação.5. Agora você jogacom Lara mais jovem. Você está sem nenhum equipamento, exceto sinalizadorespara iluminar o seu caminho. Use-os para seguir em frente e passe pela madeiraque está estendida no meio do percurso. Após atravessar, tome o caminho daesquerda. Uma explosão vai bloquear a sua passagem. Para prosseguir, volte etome o caminho da direita.6. Ao passar porbaixo da grade, você encontrará o corpo de sua amiga. Empurre a caixa em cimado dispositivo. Uma barra de ferro vai aparece. Suba na caixa, pule na barra esalte sobre a plataforma. Do seu lado direito há uma recompensa (5B). Pegue-a,pule no beiral e corra para o outro lado.7. Há uma bolagigante em cima de um dispositivo. Retire-a, depois suba um nível e pule nacorda. Salte para o nível mais alto (sala em cima de onde Kent está) e caia dooutro lado. Um monstro mais matar seu amigo e começar a perseguir Lara. Corra epule os obstáculos até que o inimigo bata em uma parede.8. Você precisaativar outro dispositivo. Suba as plataformas, derrube a bola e coloque-a sobreo dispositivo. Suba novamente no local onde a bola estava e salte para o outrolado mais alto. Fale com Amanda e, em seguida, pule na barra de ferro. Na outraplataforma, corra até o lado direito e pegue a recompensa (6B). Entre napróxima sala e veja a animação.9. Agora de voltacom a Lara adulta, há uma relíquia atrás de algumas caixas, à esquerda (7B) eno centro das madeiras existe outra (8B). Entre na água e siga adiantes sempredescendo para o nível mais baixo. Ao chegar ao salão principal, desative osbotões com luzes. São 4 ao todo. A água vai baixar. Em uma das cavernas há umarecompensa (2P). Pegue-a. No centro desta mesma sala, localize o buraco em umadas paredes. Pule e confira a animação. Depois, continue em frente, suba na parededo lado esquerdo e pule para a direita (plataforma que fica atrás de Lara). Usea corda para subir a rampa. Repita o procedimento na parede seguinte até chegarao checkpoint.10. Ao chegar aoalto você precisa apertar os botões no momento exato para escapar dodesabamento. Na próxima sala há um quebra-cabeça. Pegue a bola do lado esquerdoe coloque-a sobre o dispositivo direito da sala. Isso abrirá um portal. Suba asescadas, pule para a esquerda, depois para cima, e depois para a direita.Continue subindo as escadas. No alto, empurre a outra pedra redonda para baixo.11. Lá do alto,note que existe uma bola em cima de uma pilastra. Desça e vá até o local. Joguea corda e puxe a bola. Agora posicione as pedras nos dispositivos que faltam.Entra na passagem que se abriu. Depois da animação, volte e continue a subidapelo lado direito, no alto. Pule para a parede no fundo, ande pela beirada epule no cipó. Suba por ele e pule na parede do lado esquerdo. Quando achar aabertura, entre e vá para a direita. No final do percurso você encontra umabola. Empurre-a. Ela vai abrir caminho pela parede e cair no centro da tela.12. Desça eposicione a bola na plataforma do meio. A estátua próxima a ela vai subir erevelar a recompensa de ouro (1O). Pegue-a, repita o procedimento, pule no cipóe siga para o lado onde os inimigos estão. Mate-os. Faça todos o caminho devolta, tomando cuidado com os guardas no percurso.13. Ao chegar aojipe, elimine a oposição no local, incluindo o inimigo que se aproxima doveículo por trás. Depois disso, é só acompanhar a animação para concluir amissão. [t1]JAPAN ??? MEETING WITH TAKAMOTO[/t1] Segredos : 1 ??? Ouro / 4 ??? Prata / 6 ??? Bronze[/I]_1. Lara precisa seencontrar com Takamoto. Para isso, a gata se veste de forma mais sensualpossível. Por motivos óbvios, você não carrega arma nenhuma. Desça as escadas efale com o barman. Ele vai avisar que já estão à sua espera. Entre pela portado lado direito e, depois da conversa com Nishimura, volte ao saguão.2. Você vai terque enfrentar os homens de Takamoto. Acabe com todos para ganhar um cartão deacesso ao elevador. Siga até o elevador do lado esquerdo. Após subir, saia pelolado esquerdo, atire no tambor e suba no encanamento para seguir até o telhadodo prédio.3. Na parte maisalta, atire na caixa usando a mira livre e pegue a primeira recompensa (1B).Puxe a parte metálica do teto de vidro com a sua corda. Isso vai abrir umapassagem. Entre e desça até o local onde está a moto. Antes de subir na motoca,pegue a recompensa que está na caixa ao lado (2B). Há outra caixa com imarecompensa (1P) do lado oposto, entre as caixas de papelão. Pegue-a, depoisvolte e suba na moto. Passe pela escada, saia e use a rampa no telhado para irao outro prédio. Fique atento para apertar os botões que aparecem na tela paraescapar vivo.4. Depois docheckpoint, desça as caixas e pegue a recompensa no fundo, dentro da caixa(3B), depois volte e suba até as barras de ferro. Atire na argola que segura ajanela para deixar a corda livre. Pule e atravesse para o outro lado da área,depois escorregue pela outra corda para seguir adiante.5. Jogue sua cordapara puxar a plataforma para o seu lado. Suba, pule e acerte a corda no pontoindicado. Continue passando pelas plataformas até chegar ao outro lado e descerno jardim. Mate os inimigos e também os cachorros para evitar que Lara sejaatacada.6. Entre na portano canto direito, desça a escada e pegue a recompensa (4B) junto às caixas.Volte e sub até o andar mais alto. Pule nos encanamentos e pegue outrarecompensa no fundo (2P). Desça e entre na porta do andar inferior. Mate todosos inimigos da sala dos computadores. Após limpar a área, pegue a recompensa nacaixa do lado esquerdo (5B). Do lado direito, suba a escada pequena e pegue aestátua dentro do armário (3P).7. Vire-se para otelão e acerte as presilhas que o seguram, no alto. A seguir, jogue a corda nosímbolo do centro da tela e puxe-o. Entre na passagem que apareceu, mate osguardas e passe pela porta. Do lado de fora, suba no cano do lado esquerdo.Pule na barra do lado direito e suba para a próxima barra. Vire-se para aesquerda e puxe a plataforma e suba nela.8. Continuesubindo até o alto usando os canos e as plataformas. Cuidado ao chegar ao topo,pois os canos não irão suportar o peso de Lara e começará a quebrar. Sejarápido para chegar ao outro lado. Entre na porta de vidro e mate os inimigos.Entre na passagem à direita e suba na sacada. Pegue a recompensa dentro dacaixa (6B), desça e entre na porta à esquerda. Pegue outra recompensa dentro doarmário (4P), depois entre na outra porta de vidro. Na sala da esquerda há umcomputador. Use-o para ligar o alarme e puxe a bola de cima da estrutura.Empurre a bola até o final do corredor, protegendo-se da metralhadora.9. Entre na sala emate os inimigos. Quando estiver tudo livre, jogue sua corda na parte indicadada estátua de dragão. Puxe-a. Ela vai quebrar o vidro e abrir uma passagem.Mate os inimigos que aparecerem, vire à direita e puxe o móvel vermelho. Jogueo móvel pela janela que o dragão quebrou, depois desça e pegue a recompensa deouro (1O).10. Volte e subano elevador para enfrentar Takamoto.Assim que a animação terminar, vá para trásde uma das estátuas e suba no cano que está nela. Assim que você subir no andarde cima, não se preocupe com as metralhadoras. Agora é hora de matar Takamoto.Não pare de atirar nele, fique atento à magia verde que ele lança. Se a magiafor lançada perto do chão, pule para desviar; se for lançada mais alto, role.Faça esse procedimento até matá-lo. GHANA ??? PERSUING JAMES RUTLAND Segredos: 1 ??? Ouro / 4 ??? Prata / 5 ??? Bronze. Siga em frentee mergulhe na água. A seguir, já na água, mergulhe e procure uma recompensa dolado direito (1B) e outra do lado esquerdo (2B). Suba na pequena ilha e pule nacorda para ativar o mecanismo. Desça e jogue sua corda na parte metálica dodispositivo. Puxe a ponte. Antes de entrar no templo, pule a água e entre noburaco que fica embaixo da ponte que você desceu. Pegue a recompensa (1P). Aseguir, entre no templo.2. Ao chegar àágua, jogue sua corda e puxe o bote. Suba nele e, em seguida, pendure-se nasduas cordas. Siga em frente e pule a armadilha quebrada. Suba no dispositivo nochão para abrir a porta à frente. Ao sair de cima do dispositivo, corra pois aporta irá se fechar.3. Na sala grande,elimine todos os inimigos, depois suba na plataforma onde está a metralhadora epegue a recompensa (3B). Percebe que há duas rodas gigantes nesta sala. Umapossui dois pilares do lado, sendo que um deles está caído. Derruba o que estáem pé (atire nele com a metralhadora fixa no chão, ou suba na corda eempurre-o). Isso vai atirar a roda e as armadilhas da tumba. Gire nas barras deferro e pule na corda, depois para o lado esquerdo. Pule na plataforma demetal. Jogue sua corda no pilar metálico e puxe a plataforma onde você está.Pule na corda, depois pule na barra de ferro da roda que não está ativada.4. Suba na escada,e continue em frente. Continue subindo as escadas, passe pelo túnel e matejaguar. Suba a rampa à sua direita, passe para o lado oposto e pegue arecompensa (4B). Suba no pilar do lado direito e pule nas plataformas móveis.Quando a plataforma estiver na altura correta, pule na escada e suba. Pule parparede no canto esquerdo, e faça seu caminho até o chão, pulando de uma paredeaté a outra. Pule na plataforma que bóia na água. Jogue sua corda no pilarmetálico e puxe a plataforma até a outra sala cheia d???água. Nade para o ladoesquerdo, suba e pegue a recompensa (2P). Suba no chão onde tem uma escada naparede. Suba a escada e pule na plataforma. Quando ela estiver na altura certa,pule para a outra plataforma e depois pule para a parede à frente sua.5. Aí vocêencontra uma recompensa de bronze (5B) atrás da coluna esquerda, perto daparede. Pule para o outro lado e desça pela parede com rachaduras. Salte paraos beirais da parede ao lado e suba até a plataforma do outro lado. A seguir,suba no dispositivo para derrubar a caixa. Espera a plataforma móvel voltar aoestado normal e atravesse-a. Do outro lado, puxe a caixa e deixei-a em cima dodispositivo. Volte ao primeiro dispositivo e, assim que ele for ativado, corraaté a plataforma do centro. Jogue a corda no centro da estátua gigante epuxe-a. Isso vai encher a sala de água.6. Faça o caminhode volta. Você vai encontrar a segunda roda funcionando. Suba na barra de ferroque está presa nela e pule na corda. Siga em direção à armadilha. Passe comcuidado pelos obstáculos. Após as lanças, empurre a pedra no canto esquerdo.Use-a como escudo contra as lanças mortais. Siga em frente tomando cuidado comoutra armadilha com lanças. Veja a animação da pedra gigante. Corra, pule sobrea lança quebrada, depois role pela segunda lança, e continue correndo.7. Depois deescapar da morte mais uma vez, desça a escada no canto esquerdo e pegue arecompensa (3P). Suba novamente. Pule na barra de ferro e escala a parede,depois pule para a outra parede, mas seja rápido para pular para a barra deferro antes que a pedra caia na sua cabeça. Continue pulando até o outro ladoda cachoeira.8. Entre nacaverna. Passe pelos corredores escuros, evitando os espinhos usando a suacorda nos locais indicados. Do lado de fora, pule na barra de metal no ladodireito e pule para a parede do canto esquerdo. Você está perto de uma portacom rachaduras. Jogue uma granada para explodi-la e pegue a recompensa (4P).Volte para a parede maior, suba pelas rachaduras. Pule para o local onde temvários barris explosivos. Mate os inimigos, cuidado para não cair na água, enão jogue granadas na ponte de madeira.9. Siga em frenteaté a nova sala, mate o jaguar e suba à esquerda. Cuidado pois uma pedra vairola, e logo após outra do mesmo lado. Pule na corda no centro e salte para olado direito. Cuidado com a outra bola gigante. A salvo, suba as escadas e piseno dispositivo do centro, mas não entre pela porta que se abriu à sua frente.Desça e entre no portão marrom para pegar a relíquia de ouro (1O), depois voltee entre na porta que você ignorou antes.10. Matar Rutlandé fácil. O problema são as 4 pedras que existem na sala. Elas servem pararecuperar a energia dele. Comece atirando nele e desviando dos golpes egranadas que ele lança. Assim que ele subir, atire nas pedras que estãosinalizadas com o botão de ação. Depois de quebrar a pedra, jogue sua corda epuxe-a. Faça isso nas 4 pedras, e depois é só matar Rutland. [t1]KAZAKHSTAN ???PROJECT CARBONEK[/t1] Segredos: 1 ??? Ouro / 3 ??? Prata / 5 ??? Bronze. Pule do morroonde você começa a missão. Quando estiver chegando ao chão, aperte o botão quesurge na tela. Do alto do telhado, use a metralhadora fixa para acabar com ossoldados que estão no galpão ao fundo.2. Antes dedescer, pule no poste do lado direito e pegue uma recompensa dentro da caixa,em cima do telhado (1B). A seguir, desça e mate qualquer inimigo restante. Nacabine, pegue a relíquia sob a estante (2B). Volte ao salão principal e suba aescada.3. Pule para ooutro telhado e acabe com todos que estiverem no chão. Não deixe de usar ostambores com explosivos. Entre na porta da sala à esquerda e veja a animação.Saia e acabe com a pilha de caixas do seu lado direito. Atrás existe umapassagem pela grade. Pegue mais uma recompensa (1P).4. Volte e acioneo painel do fundo à direita. Ao abri-lo, um monte de latas explosivas vai cairem sua direção. Corra para o lado para se proteger e acerte uma das latas paramatar os inimigos. Entre no novo galpão e acione o painel de controle. Suba aescada nesta mesma sala e, no telhado, suba na torre. Use os dois cabos de açopara voltar ao ponto inicial da fase.5. Mate os guardase entre no portão que se abriu. Seja rápido para pegar a moto, ou você falharána missão. Suba na moto e siga o trem. Uma nova fase de perseguição de motocomeçará. O objetivo é simples: não pare e siga o trem até chegar ao local ondeé possível passar por cima dele. Uma vez em cima do trem, acompanhe a animação.Fique atento, pois depois do loading você precisa apertar os botões queaparecem na tela no momento exato.6. Quando estiverem chão firme novamente, jogue sua corda no pilar alto, puxe e pule na corda.Pule para a próxima plataforma e suba a escada. Jogue-se na placa atrás de vocêe, em seguida, pule nas duas barras de ferro. Pule na última placa e desça.7. Do seu ladodireito, abaixo da plataforma, há mais uma recompensa (3B). Suba novamente naplataforma e puxe o pilar novamente. Pule na corda e na plataforma a suafrente. Cuidado com o fogo. Atire no ventilador e entre no buraco.8. Pule os cabosde energia e pegue o item junto ao corpo morto do cientista. Siga pelo caminhoda esquerda. Pule na barra e desça a rampa. Cuidado com os cabos de aço no meioda descida. Continue pelos corredores desviando dos obstáculos. Quando chegar àpróxima barra de ferro, desça antes de seguir em frente. Pegue outra recompensa(4B).9. Suba novamentee pule até o outro lado com o auxílio da sua corda. Atire no obstáculo e desçaaté a sala grande. Pule na placa à esquerda e salte nas plataformas deste mesmolado, com iluminação vermelha. Atravesse para o lado oposto por trás da máquinae, em seguida. Pule para a corda. Isso vai descer o combustível na máquina.10. Desça, joguesua corda na frente da máquina e puxe a parte metálica. Isso vai abrir a portaque estava trancada. Antes de sair pela porta que se abriu, vá para asplataformas perto da entrada.Suba e pegue arecompensa (2P). Agora atravesse o corredor. Suba nas plataformas para evitar ogás tóxico. Cuidado com a eletricidade, pois se você for atingido, cairá nochão. Ao passar pelo corredor você verá Amanda muito diferente da que você viuquando jogou com Lara jovem.11. Há uma máquinaaqui, mas você só vai usá-la mais tarde. Desça a rampa quebrada, mate osinimigos e pegue a recompensa à direita da grande máquina (5B), depois suba noscanos, tomando cuidado com as cargas de energia. Quando chegar à plataforma,jogue uma granada na porta da sala com grades, onde há um explosivo dentro.Depois da explosão, pegue outra relíquia lá dentro (3P).12. Pegue o itemperto do cientista e entre na porta com a luz verde. Siga em frente pelo corredoraté chegar à outra sala. Mate os inimigos e puxe a caixa de energia para vocêconseguir pular na escada perto dela. Continue pulando nas barras de ferro epule na corda. Pule no pilar que está no alto da sala, faça o contorno e pulepara o outro lado da sala.13. Atire nobarril explosivo para quebrar a janela, pule na corda e entre na sala onde estáo cientista morto. Pegue o item perto do corpo do cientista e puxe a alavanca.Desça de volta à sala. Puxe a caixa com sua corda por todo o trilho. Ao voltaro corredor, jogue sua corda para puxar as correntes elétricas no teto. Corraassim que o fluxo de energia parar. Ao sair deste corredor, vá para o painelamarelo, puxe a porta para a esquerda com a sua corda.14. Quando aenergia for reativada, entre na porta do lado direito. Lara encontra um escudo.Saia pela outra porta e suba na máquina que você ignorou antes. Seu objetivo éempurrar a plataforma móvel até o lado direito o máximo possível. Aproveite epara puxar algumas latas explosivas para jogar do outro lado e matar osinimigos.15. Se você desejapegar a relíquia de ouro, vire para a lateral direita e tire as caixas marronsque bloqueia o caminho usando a máquina.Pule no local quefoi aberto, caminhe pela esquerda e pule nas plataformas. Vire, salte na barrade ferro e pegue a recompensa de ouro (1O).16. Pule para olocal onde os inimigos estavam. Entre pela porta e pule na plataforma. Atirenos obstáculos de metal para abrir caminho. Lance a corda para mover aplataforma onde você está em cima. Siga usando a mesma estratégia até o fim docorredor. Agache a pule as barras de energia para não ser atingido. Você agoraterá de encarar a entidade maléfica.17. Seu objetivonão é matá-la e sim pegar mais uma parte da espada que você quer. Então, assimque começar o combate, corra ao redor da sala e puxe as alavancas (4 ao todo).Elas ativam a máquina no centro da sala. Fique atento às marcas vermelhas quevão surgindo no chão, pois é nesse local que vai cair uma bola de fogo.18. Assim que amáquina for ativada, suba nela e atire nas bolas gigantes. Empurre as quatro.Quando o campo de força estiver completo, saia da máquina e jogue sua corda noalto da máquina para puxar a espada. Agora é só conferir a animação. [t1]ENGLAND ??? KING ARTHUR???S TOMB?[/t1] Segredos: 1 ??? Ouro / 5 ??? Prata / 9 ??? Bronze. Dê algunspassos em frente e olhe para cima. Localize a grade que brilha e jogue suacorda para puxá-la. Puxe a caixa que está no chão e coloque-a embaixo daabertura. Suba na caixa depois suba na passagem pequena. Quebre a caixa demadeira que existe neste local e pegue a primeira recompensa (1B). Puxe a outragrade e passe agachado por ela.2. Pule em uma dasbordas da janela e salte para a esquerda. Passe por cima da grade e acione acaixa de energia. Suba pelo cano perto da parede, vá pela direita, passe porcima do portão novamente, desça para a borda da janela, e pule de uma em umaaté chegar ao fim, sem cair no chão onde o cabo de eletricidade está. Entre naporta à esquerda. Com a luz ligada, siga e puxe a espada fincada na pedra paraabrir o portão.3. Vire para a suadireita, pule na janela pequena do quarto que está no alto da parede, entre epegue a recompensa (2B). Saia novamente pule na primeira barra de ferro e saltepara a segunda barra. Assim que ela encostar-se à parede, pule para a barra deferro que ficou de costas para você. Agora pule para a sua frente, na ponte.Assim que você agarrá-la, a ponte vai abaixar. Pule rapidamente de volta para abarra anterior, depois pule na ponte que ainda está abaixada. Atire na travaque prende o barco do lado esquerdo, pule e, do outro lado, à sua direita,entre agachado pelo buraco pequeno. Pegue a recompensa lá dentro (3B).4. Após pegar arelíquia, volte e movimente a espada que está na pedra. Isso vai fazer amadeira cair. Volte um pouco para trás para pegar distância, jogue sua corda epuxe o instrumento metálico. Passe rapidamente pelo portão.5. Há umaempilhadeira nesse local. A primeira coisa a fazer é remover a grade à direita,na parede. Jogue sua corda para puxá-la. A seguir, entra na empilhadeira ecoloque uma caixa em cima de outra caixa, depois as coloque perto do buracoonde estava a grade. Repita o procedimento, mas agora com apenas uma caixa.Suba e pegue a recompensa dentro do buraco (1P).6. Volte, entrenovamente na empilhadeira e desça pela rampa atrás das caixas. Use o veículopara quebrar o caixão que está no chão e pegar mais uma recompensa (2P), depoistire as duas caixas da frente da parede da esquerda e aproveite a empilhadeirapara quebrar a parede. Siga pelo corredor dirigindo a máquina, e quando chegarao portão, use-a para levantá-lo e liberar a passagem.7. Continue emfrente, mas fique esperto, pois a empilhadeira vai cair e você precisa apertaso botão que aparece na tela na hora certa. Após sair vivo desta, olhe para asua direita. Lá há uma recompensa na parede (4B). Jogue sua corda para puxá-la.Desça alguns degraus do lado esquerdo e jogue a corda novamente para puxaroutra relíquia na parede do lado oposto (5B). A seguir, pule nas bordas daparede ao lado esquerdo e continue sempre em frente, andando rápido. Na áreacom várias janelinhas, percebe que no final há uma abertura por onde você podeentrar. Suba e pegue a recompensa (6B). Continue descendo. Ao chegar à partemais baixa, você encontra uma parede com o símbolo III. Você a usará depois.Siga pelo caminho à frente.8. Aqui há umburaco com fogo. Pule-o. Continue andando. Você verá ainda mais fogo. Use a suacorda para puxar a caixa metálica e usá-la para pular sobre o fogo. Repita omesmo procedimento até chegar ao portão. Use a caixa para poder pular sobreele.9. Na sala comarmadilhas, repare na armadilha do lado direito. Sua velocidade se reduz em certosmomentos. Passe por baixo dela na hora certo (role) e pegue a caixa e empurre-acontra a armadilha. Passe e continue empurrando a caixa até a armadilha do ladoesquerdo. Pegue a recompensa (3P), volte e puxe a alavanca para poder abrir oportão. Em seguida, passe pela armadilha central.10. Se quiserpegar a armadilha de ouro, faça este procedimento: continue empurrando a caixae coloque-a do lado esquerdo da sala. Suba e empurre a parede com o número I.Agora volte e, do lado direito, empurre a parede com o número II. Desça e sigaem frente normalmente. Lembra da parede com o número III? Você a usará parapegar a recompensa de ouro.11. Empurre acaixa para bloquear a armadilha, depois pule o fogo no chão com o auxílio dacaixa. Puxe a outra alavanca e entre pelo portão que se abriu. Continue peloscorredores lineares. Depois de passar pela grade, vire à esquerda e caia naágua. Puxe o lustre com a sua corda e depois o solte para que ele quebre agrade no alto. Pegue a recompensa (7B) que agora está livre (jogue sua cordapara pegá-la), puxe o outro lustre e, quando ele quebrar a outra grade, puxe ocaixão que está nesse local. Suba nesse mesmo caixão, jogue sua corda noslustres e puxe-o até chegar à outra margem. Desça do caixão e posicione-o emcima do dispositivo.12. Passe peloportão que agora está aberto e pule na água. Embaixo de onde você estava temoutra recompensa na água (8B). Acione a alavanca e continue pela água. Deixe ocaixão seguir até o fundo do cenário. Você deve entrar à direita, e em seguida,à esquerda. Acione outra alavanca. Suba no caixão e use os lustres para entrarna primeira passagem à direita. Pegue a recompensa no alto da parede ao fundo(4P).13. Volte e pareem frente ao portão, depois suba e salte para o outro lado, onde há umacorrenteza. Após descer a cachoeira, nade até a margem. Puxe o lustre do ladodireito e do lado direito, siga para o lado esquerdo e suba nas plataformas.Pule na barra de ferro depois desça a rampa. Rapidamente pule para o lustre,depois pule e use sua corda para se pendurar, balance e pule para o lustreseguinte, depois suba no muro a sua frente.14. Siga pelasbordas da parede, suba pela corrente até chegar ao telhado do castelo. Já notelhado, corra para o lado esquerdo e pegue mais uma recompensa (5P) junto àspedras. Desça pela corda do sino, no centro da tela. Depois da animação, andeaté os túmulos e localize um que está quebrado. Puxe este túmulo e alinhe-ojunto ao pilar no centro da sala. A seguir, puxe o lustre de modo que elebalance na direção do sino que está no chão. Suba no túmulo que você puxou,pule no pilar e depois pule no peso do lado. Isso vai levantar o sino e, se olustre tocar nele, você libera a estátua do rei Arthur e pega outro pedaço daespada.15. Ao sair vocêvai ter de enfrentar uma cobra gigante. Apesar do tamanho, o bicho é fácil devencer. Não o ataque diretamente. Seu objetivo é atirar nos 4 sinos, pois o somque emite quando você atira neles atrai a cobra, deixando-a vulnerável. Escolhaum dos sinos (de preferência os dos lados, depois os do centro) e comece aatirar. Assim que você perceber que a cobra ficou ???hipnotizada??? e começou aolhar para o sino, rapidamente para de atirar, jogue sua corda e puxe-a. Issovai derrubar a armadilha no inimigo. Repita esse mesmo procedimento, tomandocuidado com as cabeçadas que a cobra dá quando você está no centro da tumba, edesviando-se das chamas que ela lança. Quando o monstro estiver morto, nade atéonde o corpo dele está e use-o como escada. Suba os beirais e continue emfrente. Pule o buraco com o auxílio da sua corda, depois pule na barra de ferroe desça rampa abaixo.16. Fique espertopara apertar os botões que irão aparecer na tela para escapar de vez da fera. Atirena trava em cima do portão e escale-o. Use a corda e pule do outro lado parapegar a recompensa (9B). Suba novamente o portão e use a corda novamente parachegar à alavanca. Acione-a. Ao descer pelo portão que se abriu, você voltarápara perto das armadilhas com fogo.17. Continue emfrente matando os inimigos. Quando chegar ao pátio onde a empilhadeira caiu,empurre a parede com o número III. A porta do outro lado vai se abrir. Pegue arecompensa de ouro (1O). Suba pelo elevador e continue matando os inimigos e oscachorros que aparecem. Suba a rampa de madeira, mate os inimigos e confira aanimação. [t1]NEPAL ??? THE GHALALI KEY[/t1] Segredos: 1 ??? Ouro / 6 ??? Prata / 9 ??? Bronze. Assim que afase começar, agarre na borda da parede do seu lado direito, mas não demore achegar ao outro lado, pois tudo está prestes a cair (use o botão de acelerar osmovimentos para chegar a salvo). Já no outro lado, deslize pela ladeira. Pulepara o outro lado antes do final do trajeto e continue seguindo pelas beiradas.Na ponta, pula na parede do outro lado (que está de costas para Lara). Nãodemore, pois ela está a ponto de cair. Suba na plataforma de madeira, erapidamente pule na barra de ferro. Cuidado pois quase tudo onde Lara pisa outoca cai. Pule para frente, e desça do lado oposto para pegar a recompensa(1B).2. Suba de volta epule para as barras de gelo. Pule rapidamente para o outro lado e suba pelasbordas com gelo. Siga para o lado direito, pule para a plataforma superior, econtinue indo para a direita, depois pegue a recompensa (1P). Volte e agorasuba na plataforma.3. Atire na parededo lado direito para entrar na caverna, depois pule nas plataformas e deslize.Cuidado com o piso que irá cair. Entre na caverna, vire-se e atire na paredeque ficou na sua frente (caso não encontre, use o binóculos com o modo RADativado). Pule para o buraco que se revelou e pegue a recompensa (2P), depoisvolte e siga em frente, Pule nas bordas que estão no canto direito, desça comcuidado e puxe a recompensa do lado da asa do avião caído (2B).4. Continuedescendo e mate o leopardo. Ignore o avião por enquanto. Pule no canto direitoe puxe a parte solta dos escombros. Pule para o outro lado e pegue a recompensa(3P), depois volte e puxe a turbina do avião que está no chão. Entra no avião,mas cuidado para não entrar muito, ou senão o avião irá se desequilibrar ecair. De dentro do avião, puxe a turbina com a sua corda para dentro do avião.Agora você consegue ir até o fundo sem morrer. Veja a animação e seja rápidopara apertar as seqüências de botões que irão aparecer.5. Agora com ocaminho aberto, pule na rampa e desça rampa em rampa até chegar lá embaixo.Atire na parede para revelar a caverna, pule na barra de ferro, depois pulepara o chão. Do seu lado esquerdo há outra recompensa (3B). Jogue sua cordapara pegá-la. Continue andando. Pule nas beiradas das paredes, tomando cuidadocom o cenário que irá cair. Pule na barra de gelo, depois pise na plataforma degelo. Pule no centro, vire com cuidado e localize a recompensa (4B). Jogue suacorda para pegá-la. Siga em frente. Olhe para baixo, e veja que há um caminhopela direita, nas bordas da parede. Vá pela direita, desça pelas rachaduras epegue a recompensa de ouro (1O).6. Volte, pulepara o lado esquerdo e siga pelas beiradas. Seja rápido, pois uma das paredesirá cair. Na área a frente, elimine todos os inimigos e pegue a recompensa nolado esquerdo, no fundo (5B). Suba em um dos pilares no chão e atire na paredeacima do local por onde você entrou. Pegue a recompensa (4P). Suba nasplataformas, pegue outra recompensa no caminho (6B).7. No ponto maisalto, pule no cabo de aço para chegar ao outro lado. Desça a ladeira e pegueoutra relíquia do lado esquerdo, no buraco (7B). Mais à frente há um lagogelado. Evite cair na água, ou Lara perderá saúde. Pule nas pedras que bóiam eatire em uma que está no alto. Pise nela e siga até pular no buraco daesquerda.8. Pule nas placasde gelo flutuante, siga para a esquerda e, mais à frente, pule no buraco daesquerda e pegue outra recompensa (5P). Volte a pular nas placas e entre nacaverna do lado oposto. Você vai entrar no templo. Mate o leopardo e desça pelaescada à direita sua. Vire à direita, quebre a parede com rachaduras e pegue arecompensa (6P). Suba novamente a escada. Há três sinos no teto. Pule em todoseles usando a sua corda. Quando chegar ao outro lado, mate o leopardo.9. Antes de mexerno quebra-cabeça, suba a escada da esquerda e pegue uma recompensa (8B). Desçae vá até a escada da direita. Lá também há uma recompensa (9B). Agora voltepara resolver o problema da balança.10. Você precisalevar o bloco dourado para cima. Primeiro pise na balança e chute/empurre acaixa menor para ima dela. A seguir, escale a plataforma e pule na balança dolado do bloco dourado. Puxe o bloco dourado para cima da balança, vá para abalança onde está a caixa menor, suba e coloque a caixa maior em cima dela.Então de um lado tem a caixa dourada e do outro tem as duas caixas marrons.Agora suba na plataforma e coloque o bloco dourado exatamente em cima dodispositivo também dourado. Entre na porta que se abriu.11. Desça até ocentro da sala onde uma animação mostra a espada reconstruída. A seguir, entrena passagem ao lado da escada que você desceu e use a espada para quebrar aporta ao fundo. O templo está desmoronando. Pule nas pontes e seja rápido nafuga. Na última ponte, espera ela inclinar um pouco para frente e pule para aoutra plataforma. Confira a animação. [t1]BOLIVIA ??? THE LOOKING GLASS.[/t1] Depois da animação, você aparece de volta notemplo da primeira fase de Tomb Raider Legend. Mate todos os guardas com aespada. Em seguida, Amanda se transforma usando uma pedra. ?? hora deenfrentá-la.2. Amanda, apesar de ter ficado grande, ainda é frágil.Tenha apenas uma coisa em mente ao tentar matá-la: o botão de tiro e o de seesquivar dos ataques dela. Fique atrás dos pilares gigantes para se protegerdas magias. Aperte o botão de tiro sem parar. Assim que ela cair no chão,aperte o botão que aparece em cima dela. Repita o procedimento até esgotar eenergia dela. Agora é só conferir o final de mais um Tomb Raider. FASE B??NUS ??? CROFT MANOR Segredos: 1 ??? Ouro / 10 ??? Prata / 16 ??? Bronze. Assim que começa amissão, vire para a sua esquerda e pegue a relíquia (1B). Volte para o ladodireito e entre no escritório com portas de vidro, onde Zip está. Use onotebook que está no chão para abrir o cofre. Pegue o item, saia e entre naprimeira porta à direita. [t2]Piscina[/t2] Siga pelocorredor. Antes de entrar na piscina, observe a escultura de peixe. Puxe-a.Atrás dela há uma recompensa (2B). Entre na piscina e pegue outra recompensa(3B). Saia e, atrás das cadeiras de praia, há outra relíquia (4B). Puxe a pontada lança da escultura do lado esquerdo e as outras esculturas em forma depeixe.3. Suba em uma dasesculturas de peixe e pule para a vara de metal. Pule no centro e continue atéo outro lado. Pegue a recompensa em cima do trampolim (5B). Olhe para trás. Nochão você vê uma marca de um X. gire as espadas das esculturas de modo queformem um X também. Uma máscara vai aparecer. Ative a língua para abrir outragrade na piscina, mas não vá lá ainda.4. Siga para ooutro lado da sacada e pule na vida de ferro. Pule de novo e use a corda parachegar até a outra viga. Salte para a outra sacada e pegue os binóculos naestátua de cavalo. Use a sua corda e puxe a bola em cima da estátua de peixe.Posicione-a sobre o dispositivo no centro. Atrás da outra estátua de peixe háuma relíquia (1P).5. Volte e desçaaté a escultura de peixe onde você pegou uma estátua de bronze. Suba nela, puxea planta no centro da sala com a sua corda e pule no vaso. Pule na outra sacadae pegue a relíquia (2P), depois desça e pegue outra na piscina (3P). Siga pelotúnel até o outro lado e pegue outra relíquia na saída (6B).6. Você está emuma sala de ginástica olímpica. Nela você encontra 5 relíquias de bronze e 3relíquias de prata. 7. Depois de pegaras recompensas na sala de ginástica, saia pela porta ao lado da piscina e volteaté a sala de estar. Suba a escada e siga para o lado esquerdo. Puxe odispositivo no alto e pegue mais uma recompensa (12B). Entre na segunda portaneste mesmo corredor. [t2]Quarto de Lara[/t2] Siga em frente.Do lado esquerdo você vai observar uma parede com duas espadas. Acione-as epegue as pistolas que aparecem. Pegue uma recompensa atrás da cama de Lara(13B), depois volte para o corredor e atravesse as escadas para o lado direito.Atire no dispositivo e pegue mais uma recompensa (7P), depois volte pela escadae entre na primeira porta do lado esquerdo. [t2]Escritório[/t2] Caminhe pelocorredor até entrar no escritório e pegue sua lanterna em cima da mesa. Volte eatire na parede de madeira do lado direito da porta que você entrou. Isso vailiberar uma passagem. Pegue a recompensa (8P). Puxe a escada que está nesselocal e posicione-a em cima do dispositivo perto da mesa.10. Puxe a outraescada que está do lado direito da mesa (use a sua corda para puxá-la) ecoloque-a em cima do outro dispositivo. Desça pelo corredor escuro e pegue maisuma recompensa (9P). Atire nas caixas do lado esquerdo e pegue outra recompensade bronze (14B). Continue pelo corredor e, atrás dos engradados do ladodireito, mexa na máscara que está na parede. Isso vai girar uma parede, mexendonela você escuta a primeira dica para a estátua de ouro.11. Continue até ofinal do corredor e mexa na outra máscara. Isso vai abrir a porta que conduz devolta ao quarto de Lara. [t2]Piscina novamente [/t2] Volte até aporta da piscina, suba na sacada novamente e mexa nas estátuas deixando-as umade costas para a outra. Isso vai revelar outra parede. Mexa nela e escute asegunda dica do enigma. Volte ao escritório. [t2]De volta ao escritório[/t2] No escritório,empurre o livro azul à sua direita, suba a escada e entre no quarto. Pegue arecompensa do lado direito (15B). Empurre o livro amarelo. Antes de sair, puxea espada do lado da escrivaninha e pegue a recompensa (16B) no buraco queabriu. Saia e, no corredor, empurre o livro verde. A seguir, desça e empurre olivro vermelho para liberar outra recompensa (10P).14. Leia o enigmana parede que se revelou, saia do escritório e volte à sala de estar. No fim docorredor, à direita, você encontra uma máscara. Antes de mexer nela, puxe ospostes junto à parede de vidro. Mexa na máscara, pule nos postes e, do outrolado, mexa na outra máscara (seja rápido). Uma escultura é revelada no chão dasala de estar.15. Desça e vire aescultura de modo que ela fique com a espada de frente para a janela. Pise nodispositivo em frente às escadas. A recompensa de outro aparece em cima dopilar (1O). Basta subir e pegar a última recompensa da mansão. _ by RenneDenneR
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