Vane se junta ao elenco de Granblue Fantasy Versus: Rising

#Games | Lutador chega hoje como parte da atualização 1.30.
Viniciusem

A editora Cygames lançou hoje a versão 1.30 do seu título Granblue Fantasy Versus: Rising, jogo desenvolvido pela Arc System Works. O update já está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, e traz o novo personagem jogável Vane e conteúdo do Shadowverse.

A versão 1.30 foi lançada hoje em 2 de abril e inclui o personagem jogável Vane, bem como o conjunto de avatares Shadowverse Premium. Além disso, foram feitos ajustes no sistema de batalha, nos personagens e muito mais.

Leia Também:

  1. Nota inferior a 80 é um absurdo: Os jogadores japoneses não gostaram das classificações dadas a Rise of the Ronin
  2. Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Vane agora pode ser obtido como personagem DLC. Esta adição à lista inclui um Avatar Premium de Vane, que dará aos jogadores incentivo e dicas de jogo se o definirem como parceiro. Também está incluído o Recorte de Arma de Treuer Krieger, que permite aos jogadores personalizar a aparência da arma de seu Avatar em Grand Bruise!

Confira o trailer de Vane abaixo:

Um lutador poderoso especializado em ataques de médio e longo alcance, Vane pode usar o alcance estendido de sua alabarda para desencadear ataques que são visualmente e fisicamente impressionantes.

Ele não apenas pode causar danos massivos em seus adversários, mas também possui movimentos especiais que lhe permitem resistir aos golpes dos inimigos antes de desencadear seu próprio contra-ataque.

Vane chega custando R$ 34,90 no PC e R$42,90 no PlayStation. O lutador também está disponível como parte do Passe de Personagens 1.

Veja Também:
Vane se junta ao elenco de Granblue Fantasy Versus: Rising
Novo Prince of Persia está sendo desenvolvido pelo estúdio de Dead Cells, afirma Tom Henderson
Saviorless já está disponível, um novo jogo 2D com arte feita à mão
Jogadores vêm passando cada vez menos tempo em jogo, aponta pesquisa
Efeito demo: Stellar Blade atualmente lidera em reservas na PS Store tanto no Brasil quanto nos EUA
Bloodborne Kart vira Nightmare Kart após Sony proibir uso da IP
Ver comentários