Vane se junta ao elenco de Granblue Fantasy Versus: Rising

Vane se junta ao elenco de Granblue Fantasy Versus: Rising

Lutador chega hoje como parte da atualização 1.30.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Cygames lançou hoje a versão 1.30 do seu título Granblue Fantasy Versus: Rising, jogo desenvolvido pela Arc System Works. O update já está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, e traz o novo personagem jogável Vane e conteúdo do Shadowverse.

A versão 1.30 foi lançada hoje em 2 de abril e inclui o personagem jogável Vane, bem como o conjunto de avatares Shadowverse Premium. Além disso, foram feitos ajustes no sistema de batalha, nos personagens e muito mais.

Leia Também:

  1. Nota inferior a 80 é um absurdo: Os jogadores japoneses não gostaram das classificações dadas a Rise of the Ronin
  2. Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Vane agora pode ser obtido como personagem DLC. Esta adição à lista inclui um Avatar Premium de Vane, que dará aos jogadores incentivo e dicas de jogo se o definirem como parceiro. Também está incluído o Recorte de Arma de Treuer Krieger, que permite aos jogadores personalizar a aparência da arma de seu Avatar em Grand Bruise!

Confira o trailer de Vane abaixo:

WkZENXRwUFZ5Xzg=

Um lutador poderoso especializado em ataques de médio e longo alcance, Vane pode usar o alcance estendido de sua alabarda para desencadear ataques que são visualmente e fisicamente impressionantes.

Ele não apenas pode causar danos massivos em seus adversários, mas também possui movimentos especiais que lhe permitem resistir aos golpes dos inimigos antes de desencadear seu próprio contra-ataque.

Vane chega custando R$ 34,90 no PC e R$42,90 no PlayStation. O lutador também está disponível como parte do Passe de Personagens 1.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,