Destiny 2: A Forma Final trará várias novidades, incluindo a subclasse Prismática e nova facção de inimigos

#Games | Luz Adentro, atualização gratuita de dois meses, chega hoje ao jogo.
Viniciusem

No mais recente vídeo de prévia da jogabilidade do futuro lançamento A Forma Final, a Bungie revelou novas informações sobre o desenvolvimento Desta expansão e do que está por vir no futuro de Destiny 2.

Em 4 de junho, os Guardiões finalmente entrarão em Coração Pálido do Viajante para perseguir a Testemunha, utilizando novos poderes para enfrentar o inimigo final. A prévia da jogabilidade do desenvolvedor também exibiu a subclasse Prismática – que combina os poderes da Luz e das Trevas – bem como os primeiros itens de classe Exótica em Destiny 2 e os Horrores, a nova facção inimiga da Testemunha.

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Confira o mais novo trailer:

Junto dos três novos supers de Luz anunciados anteriormente, os Guardiões usarão a Luz e as Trevas juntas pela primeira vez para liberar a subclasse Prismática. Esta subclasse apresenta novas opções para aprimorar e personalizar cada estilo de jogo com a combinação de vários tipos de elementos. Além disso, cada classe receberá uma granada única que combina vários elementos de subclasse: Arcanos terão estase/vácuo, Titãs terão filamento/arco e Caçadores terão solar/estase.

Os jogadores poderão equipar um item de classe Exótico, o que significa que as capas de Caçador, as marcas de Titã e os títulos de Arcano terão vantagens de nível Exótico pela primeira vez. Essas vantagens serão aleatórias, aproveitando dois recursos de itens de classe Exótica existentes (até mesmo alguns pertencentes a outras classes) para aprimorar a capacidade do Guardião de personalizar sua jogabilidade.

A Testemunha está com força total em A Forma Final, apresentando a facção Os Horrores, um grupo feroz de combatentes com novas habilidades para agitar a luta. Além do Algoz introduzido em Queda da Luz e dos Subjugadores revelados anteriormente, a Testemunha irá liberar as novas unidades Soturno, Casco, Criado e Tecelão.

  1. Soturno: Um inimigo voador altamente móvel que retarda e suprime as habilidades de um Guardião se ele chegar muito perto.
  2. Casco: Um combatente acrobático corpo a corpo que envia um inimigo Espírito em sua direção, a menos que você atinja seu ponto fraco com um golpe final.
  3. Criado e Tecelão: Ao empunhar estase e filamento, respectivamente, essas unidades podem mudar instantaneamente o fluxo do encontro e forçar os Guardiões a prestarem atenção ao seu posicionamento no campo de batalha.

Destiny 2: Luz Adentro já está disponível para todos os jogadores sem custo adicional. Esta nova atualização de conteúdo de dois meses traz consigo um lançamento de conteúdo interessante, incluindo a nova atividade de horas; armas icônicas favoritas dos fãs com variantes padrão e de edição limitada; o novo espaço social Salão dos Campeões; reprise das missões O Sussurro e Zero Hora; uma nova raid de chefe chamada Panteão; novas recompensas; e muito mais.

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