Diretor de Final Fantasy VII Rebirth esclareceu seu comentário sobre o jogo alcançar 90 no Metacritic

#Games | Naoki Hamaguchi voltou a comentar sobre o assunto.
cocaem

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no mercado e foi há alguns dias que o diretor do RPG, Naoki Hamaguchi, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre a nota do jogo.

Naoki Hamaguchi comentou que Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic. Agora, em outra entrevista, ele decidiu esclarecer esse comentário com mais detalhes.

Leia Também:

  1. CEO da Arrowhead pede aos jogadores para pararem de comparar Helldivers 2 com Halo Infinite
  2. Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024

Ele explica que isso foi um objetivo pessoal que ele estabeleceu para si mesmo, e não algo que foi imposto a toda a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy VII Rebirth.

"Estou grato pela recepção positiva de Final Fantasy VII Rebirth", disse Naoki Hamaguchi. "Houve rumores nas redes sociais de que a equipe estava mirando em 90 ou mais para as avaliações em Rebirth, mas isso era meu objetivo pessoal."

"Quando o Final Fantasy VII Remake foi lançado, ele não alcançou uma pontuação acima de 90 no Metacritic, então a equipe queria fazer melhor para Rebirth. Eu não queria pressionar a equipe para obter uma pontuação acima de 90 nas avaliações, então estabeleci isso como meu objetivo pessoal."

Mas Naoki Hamaguchi afirma que agora devido ao sucesso de Final Fantasy VII Rebirth, isso certamente colocará bastante pressão na equipe de desenvolvimento, que está trabalhando nesse exato momento com a terceira parte do Remake.

"Devido à recepção positiva de Final Fantasy VII Rebirth, pode haver alguma pressão sobre a equipe", disse ele. "No entanto, sinto que isso os capacita a dar ao título final a despedida que ele merece."

"Estou encorajado pelo feedback positivo das análises sobre o gameplay de Final Fantasy VII Rebirth. Acredito que isso dá à franquia Final Fantasy mais possibilidades no futuro, não apenas em sua história e personagens, mas também em seu gameplay."

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth receberá uma nova atualização com melhorias no modo desempenho e na iluminação facial
Epic Games não foi hackeada e tudo acabou sendo uma farsa por parte dos fraudadores
Starfield receberá nova atualização repleta de melhorias
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth esclareceu seu comentário sobre o jogo alcançar 90 no Metacritic
CEO da Arrowhead pede aos jogadores para pararem de comparar Helldivers 2 com Halo Infinite
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Ver comentários