Capcom está ciente dos problemas de taxa de quadros em Dragon's Dogma 2 no PC

#Games | "Estamos procurando maneiras de melhorar o desempenho no futuro."
cocaem

O portal IGN conseguiu entrar em contato direto com a própria Capcom e perguntou se a empresa japonesa pretende melhorar o desempenho de Dragon's Dogma 2 no PC.

A boa notícia é que a Capcom respondeu e confirmou já estar ciente dos problemas de taxa de quadros em Dragon's Dogma 2 no PC e atualmente está procurando maneiras de melhorar o desempenho no futuro.

Leia Também:

  1. Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem
  2. Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem

Como o jogo ainda não foi lançado, há uma pequena chance do RPG receber o patch day-one, embora nada tenha sido confirmado até o momento. Além dos problemas de FPS no PC, o mesmo problema afeta o PS5 e Xbox Series S|X.

"Em Dragon's Dogma 2, uma grande quantidade de uso da CPU é alocada para cada personagem e calcula dinamicamente o impacto de sua presença física em vários ambientes. Em certas situações onde vários personagens aparecem simultaneamente, o uso da CPU pode ser muito alto e pode afetar a taxa de quadros," disse um representante da Capcom à IGN.

"Estamos cientes de que em tais situações, configurações que reduzem a carga da GPU podem atualmente ter um efeito limitado; no entanto, estamos investigando maneiras de melhorar o desempenho no futuro."

Alertando que a Capcom respondeu apenas sobre o problema de taxa de quadros para a versão PC do jogo. Então para quem jogará no console, terá que ter paciência e aguardar por mais detalhes.

Dragon's Dogma 2 será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: IGN
Veja Também:
AMD FSR 3.1 é anunciado com muitas melhorias
Banishers não conta com NG+ pois estúdio acredita que não traria muitos benefícios para o jogo
Horizon Forbidden West: Confira uma comparação entre PC e PS5
Estúdio de Weird West apresenta seu mais novo jogo
Chrono Odyssey ganha trailer mostrando belos visuais e promete novo padrão para os MMORPG
Capcom está ciente dos problemas de taxa de quadros em Dragon's Dogma 2 no PC
Ver comentários