Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked

#Games | Novo assassino, sobrevivente e mapa chegam em 12 de março.
Viniciusem

O mais novo capítulo de Dead by Daylight, All Things Wicked, levará os jogadores a um lugar com mais perguntas do que respostas, com seu mais novo mapa, Greenville Square. Embora à primeira vista seja uma cidade pequena e pitoresca, a lenda local afirma que sob sua máscara silenciosa existe uma história sinistra e mortal.

O novo Assassino, The Unknown, está envolto em mistério. Muitos alegaram ter respostas sobre a sua identidade e propósito, mas nunca viveram o suficiente para compartilhar. Já Sable Ward é a mais nova sobrevivente de Dead by Daylight, atormentada pela culpa pelo desaparecimento de sua melhor amiga Mikaela Reid.

Leia Também:

  1. Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
  2. Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização

Confira o trailer abaixo:

O novo mapa, Greenville Square, leva os jogadores à sinistra e tranquila cidade de Greenville. Uma série de desaparecimentos misteriosos assola a cidade há décadas – sem respostas sobre a causa. Os jogadores poderão explorar a praça da cidade, bem como o estande de concessões do cinema local, fliperama e sala de teatro.

Sable Ward, uma jovem que mora em Greenville, é a mais nova sobrevivente de Dead by Daylight. Com profundo desdém por sua cidade, ela sonha com o dia em que poderá escapar. Depois que sua melhor amiga Mikaela Reid desaparece, ela começa a investigar. O estilo de jogo de Sable beneficia os jogadores que enfrentam o perigo de frente.

All Things Wicked será lançado em 12 de março de 2024, no PC, PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A versão de teste pública já está disponível para teste no Steam hoje.

Veja Também:
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Ver comentários