Próximo patch de Forspoken promete melhorias nos gráficos, desempenho e mais no PC e no PlayStation 5

#Games | Takeshi Aramaki se manifesta nas redes sociais sobre o futuro do jogo.
cocaem

Forspoken foi lançado semanas atrás e o jogo virou motivo de piada em toda a internet, principalmente por seu grande downgrade nos gráficos, além disso, o jogo é mal otimizado no PC e no PlayStation 5.

E tudo indica que a Square Enix sentiu forte as consequências que agora há pouco decidiu se manifestar pelas redes sociais prometendo inúmeras melhorias para o jogo por meio de um patch.

Leia Também:

  1. CMA do Reino Unido: Compra da Activision Blizzard pela Microsoft pode enfraquecer a concorrência e prejudicar os jogadores
  2. Sony planeja vender mais de 10 milhões de consoles PS5 no terceiro trimestre de 2023, diz Tom Henderson

Por meio de uma publicação no Twitter, Takeshi Aramaki agradeceu a todos que jogaram o jogo desde o lançamento e confirmou que o estúdio está ouvindo o feedback dos fãs e trabalhando duro no próximo patch que trará todos os tipos de melhorias para PC e PlayStation 5.

"Agradecemos a todos os jogadores que desfrutaram e exploraram Athia desde o lançamento. Estamos ouvindo todas as suas opiniões e trabalhando duro em um próximo patch que incluirá melhorias na performance geral, gráficos, estabilidade e atualizações gerais e correções de conteúdo do jogo em PS5 e várias melhorias de desempenho na versão PC."

Estamos comprometidos em tornar Forspoken a experiência mais agradável possível e forneceremos uma atualização sobre o cronograma do próximo patch o mais rápido possível. Agradecemos o seu apoio e paciência contínuos."

Forspoken já está disponível no PC e PS5.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários