Próximo patch de Forspoken promete melhorias nos gráficos, desempenho e mais no PC e no PlayStation 5

Próximo patch de Forspoken promete melhorias nos gráficos, desempenho e mais no PC e no PlayStation 5

Takeshi Aramaki se manifesta nas redes sociais sobre o futuro do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Forspoken foi lançado semanas atrás e o jogo virou motivo de piada em toda a internet, principalmente por seu grande downgrade nos gráficos, além disso, o jogo é mal otimizado no PC e no PlayStation 5.

E tudo indica que a Square Enix sentiu forte as consequências que agora há pouco decidiu se manifestar pelas redes sociais prometendo inúmeras melhorias para o jogo por meio de um patch.

Leia Também:

  1. CMA do Reino Unido: Compra da Activision Blizzard pela Microsoft pode enfraquecer a concorrência e prejudicar os jogadores
  2. Sony planeja vender mais de 10 milhões de consoles PS5 no terceiro trimestre de 2023, diz Tom Henderson

Por meio de uma publicação no Twitter, Takeshi Aramaki agradeceu a todos que jogaram o jogo desde o lançamento e confirmou que o estúdio está ouvindo o feedback dos fãs e trabalhando duro no próximo patch que trará todos os tipos de melhorias para PC e PlayStation 5.

"Agradecemos a todos os jogadores que desfrutaram e exploraram Athia desde o lançamento. Estamos ouvindo todas as suas opiniões e trabalhando duro em um próximo patch que incluirá melhorias na performance geral, gráficos, estabilidade e atualizações gerais e correções de conteúdo do jogo em PS5 e várias melhorias de desempenho na versão PC."

Estamos comprometidos em tornar Forspoken a experiência mais agradável possível e forneceremos uma atualização sobre o cronograma do próximo patch o mais rápido possível. Agradecemos o seu apoio e paciência contínuos."

Forspoken já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,