Nier: Automata | Anime está suspenso por tempo indeterminado

#Animes | Estúdio A1 publicou comunicado via Twitter.
Bully Maguireem

A adaptação para anime de Nier: Automata foi um dos novos lançamentos de anime mais esperados da programação de anime do inverno de 2023 e, após alguns episódios, a série anunciou agora que adiará o episódio 4 em diante por tempo indeterminado! O anime assumindo o jogo massivamente popular da Square Enix estava promovendo uma experiência muito diferente dos fãs que já podem ter visto jogar no jogo. Os primeiros episódios começaram a mostrar as nuances dessas mudanças no jogo, mas agora vai demorar um pouco mais antes de vermos o que vem a seguir.

Nier: Automata Ver1.1a lançou seu terceiro episódio no fim de semana passado e, infelizmente, em vez de revelar qualquer coisa sobre o que poderia estar por vir, foi ao Twitter e seu site oficial para dar a infeliz notícia. O episódio 4 do anime e além estão sendo adiados devido ao impacto do COVID-19 no cronograma de produção. Uma nova data de lançamento potencial para os novos episódios ainda não foi definida, e a série começará a exibir novamente seus primeiros episódios nas próximas semanas no Japão:

Embora possa demorar algum tempo até o restante dos novos episódios estrear, você pode acompanhar os três primeiros episódios de Nier: Automata Ver1.1a, agora transmitidos exclusivamente pela Crunchyroll.

Fonte: Comicbook
Veja Também:
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Ver comentários