Nier: Automata | Anime está suspenso por tempo indeterminado

Nier: Automata | Anime está suspenso por tempo indeterminado

Estúdio A1 publicou comunicado via Twitter.
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

A adaptação para anime de Nier: Automata foi um dos novos lançamentos de anime mais esperados da programação de anime do inverno de 2023 e, após alguns episódios, a série anunciou agora que adiará o episódio 4 em diante por tempo indeterminado! O anime assumindo o jogo massivamente popular da Square Enix estava promovendo uma experiência muito diferente dos fãs que já podem ter visto jogar no jogo. Os primeiros episódios começaram a mostrar as nuances dessas mudanças no jogo, mas agora vai demorar um pouco mais antes de vermos o que vem a seguir.

Nier: Automata Ver1.1a lançou seu terceiro episódio no fim de semana passado e, infelizmente, em vez de revelar qualquer coisa sobre o que poderia estar por vir, foi ao Twitter e seu site oficial para dar a infeliz notícia. O episódio 4 do anime e além estão sendo adiados devido ao impacto do COVID-19 no cronograma de produção. Uma nova data de lançamento potencial para os novos episódios ainda não foi definida, e a série começará a exibir novamente seus primeiros episódios nas próximas semanas no Japão:

Embora possa demorar algum tempo até o restante dos novos episódios estrear, você pode acompanhar os três primeiros episódios de Nier: Automata Ver1.1a, agora transmitidos exclusivamente pela Crunchyroll.

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque