Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch

#Games | As camisetas são verdadeiras.
cocaem

Nas últimas semanas tivemos rumores afirmando que o Xbox e a Tango Gameworks estavam preparando uma versão PlayStation 5 e Nintendo Switch de Hi-Fi Rush, mas nada foi confirmado até o momento.

Tudo que temos são algumas pistas bastante suspeitas, como o jogo receber suporte para o controle DualSense recentemente via atualização, bem como camisetas, referindo-se às outras plataformas.

Leia Também:

  1. Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
  2. Jornalista afirma que uma versão PC e PS5 de Bloodborne estava em desenvolvimento anos atrás

A respeito dessas camisetas, quando vazou na internet, muitos acreditaram que eram falsas, mas acabou sendo descoberto que elas são reais e os arquivos realmente existem dentro do jogo, e podem ser vistas na UE Viewer.

Além disso, para jogar mais gasolina na fogueira, o conhecido jornalista Tom Warren, que faz parte do portal The Verge, também confirmou que as camisetas são reais e sugeriu que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch.

"Posso confirmar que o datamine do Hi-Fi Rush é legítimo e esses arquivos de textura de camiseta estão no jogo. Parece que o Hi-Fi Rush está chegando ao PS5 e ao Nintendo Switch."

"Se você ainda está se perguntando se o Hi-Fi Rush está chegando ao PS5 e Nintendo Switch, a Bethesda tem outras camisetas no jogo que são exclusivas de plataforma para Xbox, Steam e Epic. Eu me pergunto por que há camisetas vermelhas e azuis não anunciadas..."

Recentemente o Xbox e o PlayStation realizaram seus próprios eventos e em nenhum deles foi anunciado essa suposta versão PS5 e Nintendo Switch de Hi-Fi Rush.

A última alternativa seria o jogo marcar presença no evento da Nintendo, que segundo rumores, pode ser realizado muito em breve.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
Ver comentários