Bend Studio se manifesta após comentário polêmico do diretor de Days Gone

#Games | John Garvin comentou nas redes sociais porque Days Gone se saiu mal nas análises.
cocaem

Parece que a situação acabou saindo do controle e após o comentário polêmico do diretor de Days Gone, John Garvin, e a desenvolvedora Bend Studio, responsável pelo jogo, decidiu se manifestar.

Ontem o diretor decidiu expressar sua opinião nas redes sociais porque Days Gone se saiu mal nas análises, e foram três motivos no ponto de vista dele, sendo um deles as críticas negativas sobre o protagonista.

Leia Também:

  1. FTC processa Microsoft pela aquisição da Activision Blizzard
  2. Phil Spencer afirma que não faria sentido tirar Call of Duty do PlayStation
"De acordo com as próprias palavras de John Garvin, Days Gone foi criticado pelos problemas técnicos e bugs (má otimização e mais), jornalistas que nem jogaram o jogo e por último o mais polêmico.

Days Gone apresenta para os jogadores um motociclista branco (o protagonista Deacon St. John) rude olhando para a bunda da sua namorada/esposa."

Após isso, ele removeu a publicação das redes sociais, pois não pegou muito bem, e agora a Bend Studio decidiu comentar a respeito disso, com um comunicado no Twitter.

"Estamos cientes dos comentários feitos por nosso Diretor Criativo anterior de Days Gone sobre sua visão pessoal sobre a recepção crítica de nossa propriedade intelectual.

A Bend Studio não compartilha de seus sentimentos, nem reflete as opiniões de nossa equipe. Nosso estúdio está imensamente orgulhoso do trabalho que realizamos em Days Gone e agradecemos a todos os desenvolvedores que colocaram seu coração e alma nisso.

Estamos incrivelmente honrados com o apoio de nossa comunidade de Days Gone e continuaremos a compartilhar seu entusiasmo por nosso mundo e personagens enquanto olhamos para o futuro."

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários