Bend Studio se manifesta após comentário polêmico do diretor de Days Gone

Bend Studio se manifesta após comentário polêmico do diretor de Days Gone

John Garvin comentou nas redes sociais porque Days Gone se saiu mal nas análises.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a situação acabou saindo do controle e após o comentário polêmico do diretor de Days Gone, John Garvin, e a desenvolvedora Bend Studio, responsável pelo jogo, decidiu se manifestar.

Ontem o diretor decidiu expressar sua opinião nas redes sociais porque Days Gone se saiu mal nas análises, e foram três motivos no ponto de vista dele, sendo um deles as críticas negativas sobre o protagonista.

Leia Também:

  1. FTC processa Microsoft pela aquisição da Activision Blizzard
  2. Phil Spencer afirma que não faria sentido tirar Call of Duty do PlayStation
"De acordo com as próprias palavras de John Garvin, Days Gone foi criticado pelos problemas técnicos e bugs (má otimização e mais), jornalistas que nem jogaram o jogo e por último o mais polêmico.

Days Gone apresenta para os jogadores um motociclista branco (o protagonista Deacon St. John) rude olhando para a bunda da sua namorada/esposa."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9qZWZmLXJvc3MtYXBhcmVudGVtZW50ZS1lcnJvdS1lLWRheXMtZ29uZS1uYW8tdmVuZGV1LW1haXMtZGUtOS1taWxob2VzLWRlLWNvcGlhcy0wNjUzNjYud2VicA==

Após isso, ele removeu a publicação das redes sociais, pois não pegou muito bem, e agora a Bend Studio decidiu comentar a respeito disso, com um comunicado no Twitter.

"Estamos cientes dos comentários feitos por nosso Diretor Criativo anterior de Days Gone sobre sua visão pessoal sobre a recepção crítica de nossa propriedade intelectual.

A Bend Studio não compartilha de seus sentimentos, nem reflete as opiniões de nossa equipe. Nosso estúdio está imensamente orgulhoso do trabalho que realizamos em Days Gone e agradecemos a todos os desenvolvedores que colocaram seu coração e alma nisso.

Estamos incrivelmente honrados com o apoio de nossa comunidade de Days Gone e continuaremos a compartilhar seu entusiasmo por nosso mundo e personagens enquanto olhamos para o futuro."

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque