The Snitch sugere que "Silent Hill: Project Sakura" é real e deve ser anunciado em breve

#Games | Tom Henderson também comentou a respeito.
cocaem

Hoje é o dia que a Konami vai revelar tudo sobre o futuro de Silent Hill e agora há pouco foram descobertos os primeiros detalhes da apresentação da empresa, que deve revelar Silent Hill 2, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais.

A boa notícia é que agora temos mais uma informação de uma fonte bastante confiável. De acordo com o famoso The Snitch (que acertou boa parte dos vazamentos), talvez hoje teremos os primeiros detalhes do "Silent Hill: Project Sakura".

Leia Também:

  1. Microsoft revela até quando que Call of Duty permanecerá no PlayStation
  2. Grande hein? Foi descoberto o tamanho exato da versão PS4 de God of War: Ragnarok

Tudo começou após o insider voltar para as redes sociais e compartilhar duas flores rosas que podem ser identificadas como Sakuras e a letra "F", que pode ser de Flower.

De acordo com vazamentos antigos, esse Silent Hill foi intitulado de Sakura, o qual seria um título gratuito que serviria como teaser para o grande projeto, similar ao P.T. desenvolvido por Hideo Kojima.

Sakura estaria em desenvolvimento por um estúdio japonês e não tem nenhum tipo de ligação com Silent Hill 2 Remake. Além do projeto Sakura, outros dois projetos estariam supostamente em desenvolvimento, um deles sendo o remake de Silent Hill 2 da Bloober Team e o terceiro um título menor em forma de episódios.

E não foi apenas The Snitch que decidiu se manifestar, mas Tom Henderson também fez uma publicação misteriosa envolvendo Silent Hill e Annapurna Interactive.

Vamos aguardar até a apresentação de hoje.

Veja Também:
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade
Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve
Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Confira as notas iniciais de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Ver comentários