The Snitch sugere que Silent Hill: Project Sakura é real e deve ser anunciado em breve

The Snitch sugere que "Silent Hill: Project Sakura" é real e deve ser anunciado em breve

Tom Henderson também comentou a respeito.
#Games Publicado por coca, em

Hoje é o dia que a Konami vai revelar tudo sobre o futuro de Silent Hill e agora há pouco foram descobertos os primeiros detalhes da apresentação da empresa, que deve revelar Silent Hill 2, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais.

A boa notícia é que agora temos mais uma informação de uma fonte bastante confiável. De acordo com o famoso The Snitch (que acertou boa parte dos vazamentos), talvez hoje teremos os primeiros detalhes do "Silent Hill: Project Sakura".

Leia Também:

  1. Microsoft revela até quando que Call of Duty permanecerá no PlayStation
  2. Grande hein? Foi descoberto o tamanho exato da versão PS4 de God of War: Ragnarok

Tudo começou após o insider voltar para as redes sociais e compartilhar duas flores rosas que podem ser identificadas como Sakuras e a letra "F", que pode ser de Flower.

De acordo com vazamentos antigos, esse Silent Hill foi intitulado de Sakura, o qual seria um título gratuito que serviria como teaser para o grande projeto, similar ao P.T. desenvolvido por Hideo Kojima.

Sakura estaria em desenvolvimento por um estúdio japonês e não tem nenhum tipo de ligação com Silent Hill 2 Remake. Além do projeto Sakura, outros dois projetos estariam supostamente em desenvolvimento, um deles sendo o remake de Silent Hill 2 da Bloober Team e o terceiro um título menor em forma de episódios.

E não foi apenas The Snitch que decidiu se manifestar, mas Tom Henderson também fez uma publicação misteriosa envolvendo Silent Hill e Annapurna Interactive.

Vamos aguardar até a apresentação de hoje.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque