Microsoft revela até quando que Call of Duty permanecerá no PlayStation

Microsoft revela até quando que Call of Duty permanecerá no PlayStation

É tempo suficiente para a Sony, diz a Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco foi compartilhado aqui no GameVicio que a Microsoft alega que a Sony pagou para bloquear Call of Duty do Xbox Game Pass. A Sony supostamente pagou uma certa quantia para a Activision Blizzard.

Não é segredo nenhum que a franquia Call of Duty é mundialmente popular e vende MUITO em todas as plataformas e a Sony está com receio de perder essa mina de ouro, pois há grandes chances de Call of Duty se tornar um título exclusivo do Xbox no futuro próximo.

Leia Também:

  1. Grande hein? Foi descoberto o tamanho exato da versão PS4 de God of War: Ragnarok
  2. Microsoft alega que a Sony pagou para bloquear Call of Duty do Xbox Game Pass

No entanto, esse "futuro próximo" foi descoberto. Em resumo, caso a Sony aceite a oferta da Microsoft, Call of Duty permanecerá no PlayStation até 2027. A informação foi encontrada no documento enviado em resposta a um pedido da CMA.

O documento em questão diz:

"Como o acesso ao Call of Duty é garantido pelo contrato atual com a Activision Blizzard (e pelo menos até o final de 2027 se a empresa aceitar a oferta da Microsoft sob o contrato atual), a Sony tem tempo suficiente para garantir que sua plataforma e portfólio de conteúdo sejam em posição competitiva e ser capaz de suportar qualquer impacto hipotético da Microsoft."

A Microsoft acredita que esse é o tempo ideal para a Sony, onde ela deve conseguir novas parcerias e talvez encontrar um concorrente a altura do Call of Duty, talvez Battlefield.

Mas tudo indica que a Sony não aceitou isso e está tentando a todo custo melar a compra da Activision Blizzard ou simplesmente manter Call of Duty para sempre nos consoles PlayStation.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,