Microsoft alega que a Sony pagou para bloquear Call of Duty do Xbox Game Pass

Microsoft alega que a Sony pagou para bloquear Call of Duty do Xbox Game Pass

Parece que nenhum jogo da franquia pode ser adicionado no serviço.
#Games Publicado por coca, em

O mais novo capítulo dessa confusão entre a Sony e Microsoft está indo a todo vapor após a Microsoft fornecer novos detalhes envolvendo a Activision Blizzard e a popular franquia de FPS, Call of Duty.

Segundo as próprias palavras da Microsoft, a Sony está pagando à Activision Blizzard entre outras coisas para bloquear os jogos Call of Duty de serem adicionados ao Xbox Game Pass por vários anos.

Leia Também:

  1. Foram descobertos os primeiros detalhes do evento de hoje da Konami com Silent Hill 2, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais
  2. O que é Gotham Knights? Jogo ganha novo trailer explicando proposta

A informação foi compartilhada pelo jornalista Tom Warren nas redes sociais após ler o documento que foi compartilhado publicamente recentemente. Veja:

Já sabíamos disso, mas a Microsoft deixa claro que o acordo da Sony para Call of Duty inclui "restrições à capacidade da Activision Blizzard de colocar títulos de Call of Duty no Game Pass por vários anos".

Vale lembrar que a Microsoft disse anteriormente que a Sony também está pagando aos desenvolvedores uma certa quantia para manter fora do Xbox Game Pass certos jogos, mas Call of Duty não foi especificamente mencionado na época, apenas agora.

A Microsoft já disse que não pretende deixar Call of Duty exclusivo do Xbox após concluir a compra da Activision Blizzard, mas parece que a Sony não acredita nas palavras da empresa e quer a todo custo "melar" essa compra.

Não se sabe exatamente qual o real medo da Sony, se é perder Call of Duty do seus consoles ou o crescimento rápido do Xbox Game Pass, que aparentemente a Sony já identifica como um concorrente de peso.

E na sua opinião, acredita que a Sony realmente pagou para bloquear Call of Duty no Xbox Game Pass?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque