Foram descobertos os primeiros detalhes do evento de hoje da Konami com Silent Hill 2, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais

Foram descobertos os primeiros detalhes do evento de hoje da Konami com Silent Hill 2, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais

Os jogos podem ser lançados apenas para PC e PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Hoje será realizado o tão aguardado evento da Konami que está prometendo atualizar os jogadores sobre o futuro da franquia Silent Hill, com novos jogos, filmes e muito mais!

Com o evento se aproximando, o vídeo já está disponível no YouTube e usuários da resetera aproveitaram a ocasião para pesquisar as tags do vídeo e chegaram a um resultado interessante.

Leia Também:

  1. O que é Gotham Knights? Jogo ganha novo trailer explicando proposta
  2. Estúdio afirma que The Callisto Protocol não foi adiado

Em geral temos tags como Silent Hill 2, PlayStation, Steam, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais, nenhuma tag envolvendo o Xbox foi mencionada; Veja a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA0MzUucG5n

Silent Hill 2 deve ser o remake que já vazou e será revelado oficialmente hoje, mas o público está hypado mesmo com Silent Hill: Ascension, onde tudo indica que será o mais novo jogo da franquia.

Já Return to Silent Hill deve ser a respeito do novo filme, que estaria em estágios iniciais de desenvolvimento. A entrevista deve contar com a presença do diretor e atores principais, talvez Elijah Wood.

Outro rumor que circulou por muito tempo é que supostamente esses jogos seriam exclusivos do PlayStation nos consoles e parece que isso realmente pode acontecer, chegando apenas no PlayStation, além de também uma versão para PC via Steam.

De qualquer maneira, vamos aguardar até amanhã, dia (19) de Outubro às 18h no horário de Brasília quando a apresentação começar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque