Estúdio afirma que The Callisto Protocol não foi adiado

Estúdio afirma que The Callisto Protocol não foi adiado

Modo performance a 60 fps também é confirmado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente uma lista de jogos de terror em promoção da Epic Games deixou alguns jogadores preocupados. Citando os jogos disponíveis, a loja listou o jogo The Callistot Protocol para 2023, levando alguns a crer que poderia se tratar de um adiamento.

Com toda a confusão gerada pela Epic Games, o estúdio do jogo veio a público confirmar que The Callisto Protocol não foi adiado, se mantendo programado para ser lançado em 2 de Dezembro de 2022. No entanto, essa não foi a única boa novidade para os jogadores.

Após alguns jogos recentes chegarem aos consoles atuais sem a opção de um modo performance, como Gotham Knights e A Plague Tale: Requiem, os jogadores ficarão felizes em saber que The Callisto Protocol contará com um modo em 60 fps.

Gostaríamos de informar a todos que estaremos lançando globalmente em 2 de dezembro. E sim, teremos um modo de desempenho em 60 FPS.

Parece que os jogadores já podem ficar tranquilos quanto a data de lançamento de The Callisto Protocol, além de saberem que poderão aproveitar o jogo em 60 fps se assim desejarem.

Leia Também:

  1. Confira os principais lançamentos da semana
  2. Electronic Arts compartilha novo gameplay para Need for Speed: Unbound destacando a polícia

OHlmX21YRFBBS3c=

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol está atualmente programado para ser lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque