Grande hein? Foi descoberto o tamanho exato da versão PS4 de God of War: Ragnarok

Grande hein? Foi descoberto o tamanho exato da versão PS4 de God of War: Ragnarok

Também foi dito que o jogo está rodando bem no PS4.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento do aguardado God of War: Ragnarok e muitas pessoas já estão com suas cópias em casa para fazer análises, já outros conseguiram a cópia bem antes.

Já faz um bom tempo que os jogos estão chegando ocupando muito espaço no armazenamento e God of War: Ragnarok vai seguir a mesma linha, sendo um jogo bem grande, mesmo sendo apenas single-player.

Leia Também:

  1. Microsoft alega que a Sony pagou para bloquear Call of Duty do Xbox Game Pass
  2. Foram descobertos os primeiros detalhes do evento de hoje da Konami com Silent Hill 2, Silent Hill: Ascension, Return to Silent Hill e mais

Um usuário brasileiro do Twitter conhecido como "NoeL" que conseguiu uma cópia antecipada do jogo, decidiu fornecer os primeiros detalhes a respeito do jogo e confirmou seu tamanho exato no PS4, sendo 118,5 GB com o patch day-one aplicado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA0MzgucG5n

Além disso, ele também comentou a respeito do desempenho do jogo no PS4 e afirmou que é semelhante ao do jogo anterior. Ele também observa que o jogo pode render mais de 40 horas de conteúdo, mas o tempo pode variar de jogador para jogador.

O jogo também teve certas melhorias no visual em comparação com God of War (2018), mas é possível notar certas diferenças contra a versão do PS5 que foi apresentada nos trailers, mas no geral a versão PS4 é incrível.

Isso é uma ótima notícia e pode tranquilizar os jogadores que pretendem jogar God of War: Ragnarok no PS4 e estavam com receio de algo dar errado, principalmente na parte do desempenho.

God of War: Ragnarok será lançado em (09) de Novembro para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque