Bruce Willis vendeu os direitos de uso de sua aparência para uma empresa de Deepfake

#Tecnologia | O ator se aposentou recentemente, mas pode aparecer em novos projetos, graças a tecnologia.
cocaem

Nos últimos meses, uma tecnologia conhecida como "Deepfake" ganhou fama mundialmente por simplesmente colocar o rosto de uma pessoa em outra e o resultado ser perfeito.

Muitas empresas já estão utilizando o sistema que já agiliza bastante o trabalho com atores. O mais novo ator a entrar no ramo de Deepfake é o lendário Bruce Willis, conhecido principalmente por Duro de Matar e centenas de outros filmes famosos.

Leia Também:

  1. Ubisoft divulga trailer de história dublado para Mario + Rabbids Sparks of Hope
  2. Parece que a própria Ubisoft não acredita no sucesso de Skull and Bones

Em resumo, Bruce Willis vendeu os direitos de uso de sua aparência para uma empresa de Deepfake, a "Deepcake", e eles podem usar a imagem do ator agora para todos os tipos de projetos, seja para filmes, comerciais de TV ou qualquer coisa que envolva o rosto dele.

Vale lembrar que Bruce Willis se aposentou recentemente e não fará mais filmes, mas com o Deepfake, podemos ver o ator ainda em outras produções. Segundo os detalhes, a equipe responsável do Deepcake agora possui um acervo com mais de 34 mil fotos do ator, onde literalmente existe uma versão digital do Bruce Willis.

O ator soltou um comunicado sobre a parceria:

"Gostei da precisão do meu personagem. É uma grande oportunidade para eu voltar no tempo. A rede neural foi treinada em conteúdos de "Duro de Matar" e "O Quinto Elemento", então meu personagem é parecido com as imagens da época."

O Deepfake já está sendo utilizado em grandes produções como The Mandalorian e filmes do Star Wars, onde uma versão mais jovem de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill, foi adicionada.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários