Parece que a própria Ubisoft não acredita no sucesso de Skull and Bones

Parece que a própria Ubisoft não acredita no sucesso de Skull and Bones

Jornalista afirma que as expectativas internas para o jogo são baixas.
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo Skull and Bones é bem complicada, o jogo foi anunciado anos atrás e parece que sofreu muito durante o seu desenvolvimento, que supostamente já foi reiniciado diversas vezes.

Até dias atrás, Skull and Bones foi marcado para ser lançado oficialmente em Novembro, no entanto, o jogo foi adiado novamente para Março de 2023 e parece que o título será um fracasso, mesmo antes do seu lançamento.

Leia Também:

  1. Project U é o novo jogo de tiro cooperativo da Ubisoft
  2. Alguns jogos deixarão de estar acessíveis com o fim do Stadia

De acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista Stephen Totilo do portal Axios, parece que até a própria Ubisoft não acredita no sucesso de Skull and Bones e as expectativas internas para o jogo são baixas.

"Uma fonte me disse recentemente que as expectativas internas para o jogo eram baixas. E vimos como o lançamento de um jogo como serviço prejudicou Halo Infinite."

Infelizmente o futuro de Skull and Bones já pode ter sido decretado antes do seu lançamento, e será um fracasso gigante para a Ubisoft que nos últimos meses não está indo muito bem.

Por outro lado, quem sabe o jogo realmente chame atenção do público, mas só o tempo dirá realmente o futuro desse título de piratas.

Skull and Bones será lançado no dia (9) de Março de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do serviço Ubisoft+ para PC já no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque