Bruce Willis vendeu os direitos de uso de sua aparência para uma empresa de Deepfake

Bruce Willis vendeu os direitos de uso de sua aparência para uma empresa de Deepfake

O ator se aposentou recentemente, mas pode aparecer em novos projetos, graças a tecnologia.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Nos últimos meses, uma tecnologia conhecida como "Deepfake" ganhou fama mundialmente por simplesmente colocar o rosto de uma pessoa em outra e o resultado ser perfeito.

Muitas empresas já estão utilizando o sistema que já agiliza bastante o trabalho com atores. O mais novo ator a entrar no ramo de Deepfake é o lendário Bruce Willis, conhecido principalmente por Duro de Matar e centenas de outros filmes famosos.

Leia Também:

  1. Ubisoft divulga trailer de história dublado para Mario + Rabbids Sparks of Hope
  2. Parece que a própria Ubisoft não acredita no sucesso de Skull and Bones

Em resumo, Bruce Willis vendeu os direitos de uso de sua aparência para uma empresa de Deepfake, a "Deepcake", e eles podem usar a imagem do ator agora para todos os tipos de projetos, seja para filmes, comerciais de TV ou qualquer coisa que envolva o rosto dele.

Vale lembrar que Bruce Willis se aposentou recentemente e não fará mais filmes, mas com o Deepfake, podemos ver o ator ainda em outras produções. Segundo os detalhes, a equipe responsável do Deepcake agora possui um acervo com mais de 34 mil fotos do ator, onde literalmente existe uma versão digital do Bruce Willis.

SHA0amJzN2l2U1k=

O ator soltou um comunicado sobre a parceria:

"Gostei da precisão do meu personagem. É uma grande oportunidade para eu voltar no tempo. A rede neural foi treinada em conteúdos de "Duro de Matar" e "O Quinto Elemento", então meu personagem é parecido com as imagens da época."

O Deepfake já está sendo utilizado em grandes produções como The Mandalorian e filmes do Star Wars, onde uma versão mais jovem de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill, foi adicionada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque