Ubisoft divulga trailer de história dublado para Mario + Rabbids Sparks of Hope

Ubisoft divulga trailer de história dublado para Mario + Rabbids Sparks of Hope

O jogo chega em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás por meio do seu canal oficial no YouTube a Ubisoft Brasil divulgou o mais novo trailer de história especialmente para Mario + Rabbids Sparks of Hope.

A boa notícia é que o trailer foi totalmente dublado em PT-BR, comentando sobre a história do jogo e seus mundos inéditos e fantásticos, além da presença de personagens bastante conhecidos.

Leia Também:

  1. Parece que a própria Ubisoft não acredita no sucesso de Skull and Bones
  2. Project U é o novo jogo de tiro cooperativo da Ubisoft

Nesta nova aventura, Mario e sua equipe enfrentam um novo inimigo misterioso que está assumindo o controle de quase tudo. Você precisa de toda a ajuda para escapar, mas essa fuga é apenas o começo da história.

M09odGhRMi16NFE=

Em uma terra distante, Darkmess surge! Uma ameaça cósmica está crescendo... Mario, Rabbid Peach e seus amigos são nossa última esperança para salvar a galáxia! Esta equipe improvável precisará um do outro para triunfar contra Cursa, pois juntos eles são Mas há um segredo mais profundo... envolto em escuridão, que pode consumir até mesmo a luz mais brilhante!

Junte-se a eles em sua aventura para enfrentar Cursa e seus perigosos lacaios enquanto explora uma variedade de planetas cheios de habitantes estranhos, missões memoráveis ​​e segredos hilários.

Supere os inimigos em um sistema de combate inovador que mistura táticas baseadas em turnos e ação em tempo real. Quando essa equipe improvável combina forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível… para melhor OU pior!

Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado no dia (20) de Outubro para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque