Um simulador de construção está de graça para os usuários do PC

#Games | Bora resgatar!!?
cocaem

A conhecida loja da Epic Games acaba de liberar o mais novo jogo gratuito para os usuários. Como de costume, o jogo é totalmente gratuito, a única coisa que você precisa fazer é criar uma conta na Epic.

Infelizmente essa semana a Epic Games Store irá oferecer aos seus usuários apenas um jogo, pois até então, o padrão eram dois títulos, mas parece que as coisas estão mudando.

Leia Também:

  1. Soul Hackers 2 ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando
  2. Koch Media muda de nome e agora se chama Plaion

O jogo gratuito da vez é Unrailed!, um divertido simulador de construção. Os jogadores terão que criar caminhos para veículos em um mundo gerado processualmente, aprimorando carros e resolvendo diversas dificuldades no processo.

Para resgatar o jogo, clique no nome dele:

  1. Unrailed!
"Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo no qual você constrói com seus amigos um trilho de trem que atravessa incontáveis mundos gerados proceduralmente. Domine encontros aleatórios com seus habitantes, melhore o seu trem e evite que ele descarrilhe!"

Vale lembrar que você tem até o dia (11) de Agosto para garantir sua cópia em sua conta, além disso, após terminar o período gratuito, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

Além disso, a Epic Games Store também divulgou o próximo jogo gratuito da semana que vem, que será Cook, Serve, Delicious! 3?!, onde você precisa acompanhar o preparo dos pratos e sua entrega no destino.

Veja Também:
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
Ver comentários