Soul Hackers 2 ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando

Soul Hackers 2 ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando

Jogo vem recebendo diversos elogios da crítica.
#Prévia Publicado por Vinicius, em

Após Persona 5 e Shin Megami Tensei V, a Atlus agora está retornando com outra franquia clássica. Soul Hackers 2 é um novo JRPG da empresa que mistura seu combate único de turno com um visual que esbanja estilo.

Com lançamento de Soul Hackers 2 se aproximando, marcado para o dia 25 de Agosto, alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de conferir uma parte do jogo e soltaram suas prévias iniciais, as quais você pode conferir abaixo.

Leia Também:

  1. Pokémon Scarlet e Violet recebem terceiro trailer sobre a nova região de Paldea
  2. Vazam novos detalhes sobre Resident Evil 4 Remake; Confira!

Noisy Pixel

Eu realmente mal posso esperar para falar mais sobre este jogo, pois, sem revelar detalhes, Soul Hackers 2 é uma joia que eu temo que possa ser ignorada pelo público em geral e até pelos fãs da franquia. Acima de tudo, ele possui algumas das melhores escritas que eu já vi em um JRPG, então espero que receba atenção e elogios merecidos.

The Mako Reactor

Embora eu ainda tenha muito sobre o que não posso falar, e algumas mecânicas que ainda não vi completamente, Soul Hackers 2 está se tornando um dos JRPGs mais estilosos dos últimos anos. Tem um elenco adorável, designs lindos, uma trilha sonora excelente e uma premissa interessante até o momento. Mal posso esperar para ver a conclusão da história e como certos aspectos irão se desenrolar.

TheGamer

Soul Hackers 2 é muito menos punitivo do que SMT V em termos de dificuldade, e sem dúvida até do que Persona 5, mas eu adorei que ele pareça mais aberto. Podemos explorar em nosso próprio ritmo com uma equipe que conhecemos desde o início. O jogo tem o suficiente em comum com Persona para seduzir os fãs e mantê-los felizes, enquanto ainda deixa sua própria marca com novas mecânicas e seu refrescante estilo cyberpunk.

Siliconera

Soul Hackers 2 parece o melhor dos dois mundos até agora. Ele tem conteúdo de história e intriga de personagens o suficiente para manter um fã normal de JRPG interessado, mas com o nível certo de desafio para potencialmente satisfazer um jogador veterano de Shin Megami Tensei. A maior parte do jogo ainda é dungeon crawling, então os jogadores provavelmente precisarão gostar dos elementos de combate e exploração do jogo, tanto quanto do enredo e personagens.

ScreenRant

Há muito em Soul Hackers 2 que não pode ser mencionado em sua prévia, mas as primeiras horas do jogo estão cheias de promessas que são entregues rapidamente. Muito do jogo parece divertido, e embora se mova em um ritmo rápido em alguns pontos, há muitas distrações e dungeons para aqueles que precisam de um fôlego da história principal. Embora um jogo tão casado com seu estilo e narrativa seja algo difícil de se entregar, as impressões iniciais de Soul Hackers 2 provam que este é um jogo que nenhum fã de RPG pode deixar passar.

dGNQZG51b3RJRzA=

Soul Hackers 2 é ambientado no século 21, durante uma guerra entre Yatagarasu e a Phantom Society, duas facções inimigas de Devil Summoners. A história acompanha a jornada de Ringo e Figue, dois seres conhecidos como Aion, habitantes do mundo de fluxo de dados de informação.

Sentindo que a humanidade estava muito próxima de um evento apocalíptico que acabaria eliminando a todos, Ringo e Fique desceram para o mundo humano na tentativa de salvá-los.

O jogo conta com o clássico combate de turno Press Turn visto na série Shin Megami Tensei e Persona. Com uma equipe de 4 personagens, você poderá invocar demônios para ajudá-lo, enquanto tenta acertar o elemento que seu inimigo é fraco.

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de Agosto para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque